Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Ex-Game of Thrones entra para o elenco de Crossing Lines na 3ª temporada

Divulgação/AXN

A atriz Michelle Fairley, ex-Game of Thrones, em cena da terceira temporada de Crossing Lines - Divulgação/AXN

A atriz Michelle Fairley, ex-Game of Thrones, em cena da terceira temporada de Crossing Lines

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/11/2015 - 5h41

Conhecida pelo papel de Catelyn Stark em Game of Thrones, a atriz Michelle Fairley entrou para o elenco da série europeia Crossing Lines, cuja terceira temporada estreia nesta terça (10), no canal AXN. Ela deixa de lado a pose de mãezona de família nobre da atração da HBO para interpretar uma promotora pública.

Sophie Baines, a personagem de Michelle, será sequestrada logo no primeiro episódio da nova temporada. O crime obriga o inspetor polonês Michael Dorn (Donald Sutherland) a reativar a Unidade de Crimes Especiais, formada por policiais que investigam casos para a Corte Penal Internacional de Haia, na Holanda, onde se julgam crimes de guerra e contra a humanidade.

A promotora, assistente de Dorn em um julgamento, será raptada após descobrir uma evidência que comprova o envolvimento de um general em um massacre que vitimou mais de cem adultos e crianças no East Congo, um fictício país africano.

Assim, Dorn reativa a unidade de crimes especiais e convoca dois reforços: o italiano especialista em investigar sequestros Marco Corazza (Goran Visnjic) e a investigadora norte-americana Carine Strand (Elizabeth Mitchell). Eles se unem ao alemão Sebastian Berger (Tom Wlaschiha, o Jaqen H’ghar de Game of Thrones) e à holandesa Arabela Seeger (Lara Rossi).

Esse time terá de resolver outros casos delicados, que vão desde o assassinato de um famoso juiz na Itália até uma catástrofe radioativa que ameaça toda a Europa.

No ar desde 2013, Crossing Lines é uma produção dos canais TF1 (França) e Sat.1 (Alemanha) com o estúdio norte-americano Sony Pictures Television. Todos os 12 episódios da terceira temporada foram filmados em fevereiro deste ano em Praga, na República Tcheca. As duas primeiras temporadas de Crossing Lines estão disponíveis na Netflix. A série deixou de ser exibida na TV dos  Estados Unidos depois da primeira temporada.


Programa: Crossing Lines. Estreia: 10/11

Quando: terças, às 22h

Onde: AXN


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

AXN

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.