Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DOS DOMINGOS

Brasileirão põe Ivete Sangalo contra Celso Portiolli na final do Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo com um vestido bege e sorrindo para a câmera no cenário do The Masked Singer Brasil. O fundo é azul.

Ivete Sangalo no The Masked Singer 2: programa muda de horário na Globo por causa do futebol

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 15h21

A Globo vai mudar o horário de The Masked Singer Brasil 2 na reta final do reality comandado por Ivete Sangalo. Com a volta dos jogos do Campeonato Brasileiro nas tardes de domingo, às 16h, o programa dos mascarados passará a começar às 14h20. Com isso, Ivete Sangalo vai bater de frente com o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT. O concorrente costuma dar trabalho com seus game shows.

A alteração se dará a partir do dia 10 de abril, quando o Brasileirão retorna com Atlético-MG x Internacional, para MG e RS; e Botafogo x Corinthians para o restante do Brasil. A mudança só será possível porque The Voice +, versão do reality com cantores de 60 anos ou mais, acaba no próximo domingo (3).

Na semana seguinte, The Masked Singer 2 será antecipado. A Globo fará uma campanha extensa durante a semana para anunciar o novo horário e não perder público. O objetivo é manter os números que conquistou, na casa dos 12,7 pontos --acima de todas as temporadas de The Voice apresentadas desde 2019.

O grande concorrente do Masked Singer será Celso Portiolli. Não raramente com Passa ou Repassa e Comprar É Bom, Levar é Melhor, o Domingo Legal rouba a audiência e fica na frente da Globo. No último domingo (27), no confronto direto com The Voice +, Portiolli ficou a apenas um ponto da Globo em determinados momentos.

A Globo projeta que o programa possa ajudar o Brasileirão a estrear bem nos números. No ano passado, o principal torneio nacional marcou média de 18,2 pontos de audiência na capital paulista. Foi a terceira queda consecutiva da liga nacional nos números da emissora e o pior resultado desde 2019.

The Masked Singer Brasil 2 termina no próximo dia 24. A Globo estuda uma nova temporada ainda neste ano, no último trimestre de 2022. A atração de Ivete Sangalo é muito bem vista nos bastidores por conseguir alcançar audiência com faturamento alto. A produção é uma parceria da emissora com a Endemol Shine Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.