Drama hospitalar

Grey's Anatomy muda de dia no Sony; saiba quando estreia a 16ª temporada

Divulgação/ABC

Chandra Wilson, a feroz Miranda Bailey, na 16ª temporada de Grey's Anatomy, atração do Sony Channel

Chandra Wilson, a feroz Miranda Bailey, na 16ª temporada de Grey's Anatomy, atração do Sony Channel

JOÃO DA PAZ - Publicado em 26/11/2019, às 05h17

A histórica 16ª temporada de Grey's Anatomy ganhou data de estreia no Sony Channel, mas com uma pequena mudança. O drama hospitalar de sucesso, criado por Shonda Rhimes e estrelado por Ellen Pompeo, será exibido nas noites de terça-feira e não mais às segundas, como era habitual. A estreia será em 14 de janeiro, às 21h.

Essa alteração tem um motivo: manter The Good Doctor, outra série ambientada em um hospital que é sucesso no canal, nas noites de segunda, no mesmo horário.

O retorno de Grey's Anatomy também acontece com um pouquinho de atraso em comparação aos últimos anos, nos quais o Sony Channel exibia para o público brasileiro os episódios inéditos da série com mais ou menos um mês de diferença em comparação com os Estados Unidos. Geralmente, as novas temporadas estreavam no fim de outubro ou começo de novembro.

A atual leva de episódios de Grey's Anatomy estreou nos Estados Unidos em setembro e fez história. Em número de temporadas, a cria de Shonda Rhimes passou a premiada Plantão Médico (1994-2009), 16 contra 15. E com o oitavo capítulo, a série ambientada em Seattle chegou à incrível marca de 350 episódios.

Demissões e novo médico

No retorno, Grey's Anatomy vai desenvolver uma das tramas mais importantes envolvendo sua protagonista, a admirável médica Meredith Grey (Ellen Pompeo). Após o escândalo de fraude revelado no fim da temporada passada, ela enfrenta várias consequências, que vão de perder a carteirinha de médica à prisão.

O escarcéu culminou em demissões no hospital Grey Sloan Memorial, que levou os médicos Alex Karev (Justin Chambers) e Richard Webber (James Pickens Jr.) a procurar emprego em outras instituições. Nessa confusão toda, quem se deu mal foi a turrona Miranda Bailey (Chandra Wilson), que se viu desprestigiada no Grey Sloan.

No celeiro do amor, Grey's Anatomy engatará uma gravidez atrás da outra, então é bom o telespectador já ir se preparando. Pelo menos na primeira parte desta temporada, as pegações vistas no 15º ano saem de cena e dão lugar para um desenvolvimento mais profundo entre os casais então formados.

E um novo médico vai bater cartão no Grey Sloan. Como se trata de Grey's Anatomy, o novo contratado é um galã de sotaque irlandês carregado, chamado Cormac Hayes (Richard Flood, de Shameless). Ele vai cruzar o caminho de Meredith e pisar no seu calo. O embate tem tudo para acabar em beijos --afinal, se trata de Grey's Anatomy.

Tudo sobre

Grey's Anatomy

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook