Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MORANGÃO'

Preta Gil usa biquíni igual ao de Sabrina Sato e exalta o próprio corpo: 'Viva a diversidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil de óculos escuro e biquíni na praia

Preta Gil exibiu corpo sem retoque em foto de biquíni; cantora usou mesmo modelo de Sabrina Sato

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 18h00

Preta Gil usou um modelo de biquíni cavado igual ao de Sabrina Sato e exaltou a diversidade de corpos. A cantora publicou a foto no Instagram na tarde desta segunda-feira (30) e brincou com a apresentadora da Record. "Tem moranguinho e morangão, né Sabrina Sato? Viva a diversidade de corpos! Cada um com o seu", escreveu ela.

O modelo vermelho usado pelas celebridades tem a parte de cima em formato de morango. "Morangão suculento!", colocou Preta na legenda. Ela ainda brincou com o fato de vários famosos estarem de férias. "Não tô aguentando minhas amigas na praia e eu aqui, trabalhando. Coloquei o biquíni novo pra ficar em casa!", contou ela.

A imagem recebeu mais de 140 mil curtidas em poucos minutos. "Maravilhosa", comentou a atriz Leticia Sabatella. "Pretinha. Te amo. Muito maravilhosa", elogiou a escritora Thalita Rebouças. "Eu amei esse biquíni. Quero", escreveu MC Rebecca.

Já Sabrina Sato compartilhou a foto com o biquíni de morango ao lado de Duda Nagle e com a filha Zoe no colo. "Muito amor", colocou na legenda a apresentadora. Ela está de férias em Itacaré, na Bahia.

Confira as fotos de Preta Gil e Sabrina Sato com o mesmo modelo:

Ver essa foto no Instagram

Muito amor ❤️ #ferias #itacare

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.