Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

"PAISAR"?

Kaysar Dadour se surpreende com previsão de filho para 2020: 'Mas eu me cuido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kaysar Dadour em vídeo de entrevista para o Gshow

Kaysar Dadour em entrevista para o Gshow; ator foi surpreendido com previsão de seu mapa astral

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 14h00

Após um ano de sucesso com papel na TV e no cinema, prêmio de ator revelação no Melhores do Ano, e campeão da Dança dos Famosos 2019, Kaysar Dadour se surpreendeu com a previsão de um filho para 2020. "Mas eu me cuido muito quando vou fazer amor", brincou o Fauze de Órfãos da Terra (2019). O astro ainda não confirmou os boatos de que está em um relacionamento com sua parceira de dança, a bailarina Mayara Araújo

O Gshow leu o mapa astral de Kaysar para contar o que os astros reservam para o novo ano do ex-BBB. Ao saber que em 2020 ele poderá se tornar pai ou acompanhar e cuidar de uma mulher grávida, ele ficou impressionado. "Pai? Eu? Agora? Mas eu me cuido muito", revelou, sem graça. 

Na sequência, o ator disse que tem vontade de ter seis filhos. "Sou louco pra ter. Meu pai é gêmeo, então tem ainda a possibilidade de eu ter [filhos] gêmeos", explicou ele.

Após a produção contar que ele deverá incluir casais de amigos em sua rotina social, o campeão da Dança dos Famosos tentou desconversar sobre o tema "namoro". "Será que eu vou estar com a minha futura namorada? Vamos ver. Fazem anos que eu não namoro", declarou. 

Astrologicamente, Kaysar deverá assumir um relacionamento estável no ano que vem. Durante a leitura de seu mapa, ele surpreendeu ao dizer que ainda não encontrou sua escolhida. "Eu sempre falo que quero encontrar o amor da minha vida, quero minha família, casar e ter filhos. Mas eu ainda não encontrei ela", contou.

As projeções dos astros do ex-BBB também apontam para grandes parcerias comerciais e de trabalho, o que deixou o ator bem animado. 

O 2019 próspero de Kaysar

Após perder o Big Brother Brasil18 para Gleici Damasceno, o refugiado da Síria teve um ótimo ano em relação às conquistas pessoais e profissionais em 2019. Em abril, estreou como o capanga Fauze na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Meses depois, a performance do novato rendeu o troféu de ator revelação do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Outro prêmio conquistado foi o de campeão da Dança dos Famosos 2019. Durante a competição, ele se emocionou ao revelar que foi concedida a ele a cidadania brasileira

Além da televisão, Kaysar também foi para as telonas e estreou no cinema em Carcereiros  - O Filme (2019) ao lado do veterno Rodrigo Lombardi. No longa, ele interpretou um terrorista

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.