Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GÊMEAS?

Vera Fischer se choca com semelhança de atriz e vira heroína da Marvel na web

Reprodução/Twitter

Vera Fischer usando uma fantasia vermelha, de diabinha, em montagem feita por internautas

O tuiteiro Luiz Carlos Torreão fez montagem de Vera Fischer usando o figurino da Feiticeira Escarlate, da Marvel

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 8h52

Vera Fischer virou assunto no Twitter, no último domingo (20), ao notar uma semelhança impressionante entre ela e Elizabeth Olsen, que dá vida à Feiticeira Escarlate, heroína em WandaVision, outra produção da Marvel marcada para ser lançada em 2020. O post da atriz conquistou os seguidores, que fizeram montagens e memes com a foto da estrela norte-americana.

A ex-global de 68 anos compartilhou com seus seguidores o tuíte de uma notícia que informava a confirmação da produção ainda para este ano, apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Que susto, gente! [Risos] Só eu que achei?", perguntou a veterana querendo saber quem mais viu semelhança entre as duas. Não demorou muito para que os fãs comprassem a ideia de Vera e transformassem o assunto em meme.

"Aguardo ansiosamente por VeraVision", brincou Luiz Carlos Torreão, que postou a montagem de Vera na pele da heroína. "Uau, muito parecida! Demorei para entender que não era você", concordou Bic Müller. "Eu olhei três vezes para ter certeza que não era a Vera Fischer", completou o usuário identificado como Paulo Jr.

Teve gente, entretanto, que discordou da opinião da atriz. "O que é isso? Não dá nem para comparar! Você sempre foi é e sempre será muito mais bela que essa mocinha hollywoodiana aí!", elogiou o fã Edward Procópio.

Confira o post de Vera Fischer e algumas reações abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.