Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIVERSÃO CERTA

O que assistir na Netflix? O Diabo de Cada Dia e Pets Unidos estão em alta

Reprodução/Netflix

Robert Pattinson prega em igreja em cena de O Diabo de Cada Dia (2020), da Netflix

Robert Pattinson está em O Diabo de Cada Dia (2020), destaque da semana entre os filmes mais assistidos da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 4h57

Referência para os assinantes que têm duvida do que assistir no fim de semana, a lista dos 10 filmes mais escolhidos da semana na Netflix tem estreias muito aguardadas pelos fãs e produções que já se consagraram no cinema. Os principais destaques são O Diabo de Cada Dia (2020), com Robert Pattinson e Tom Holland, e a animação Pets Unidos (2019).

O longa que lidera a relação também era uma das estreias de setembro mais aguardadas pelos assinantes do serviço. O Diabo de Cada Dia é um drama baseado em um livro escrito pelo autor Donald Ray Pollock e publicado no Brasil como O Mal Nosso de Cada Dia (2011).

A trama se passa no interior dos Estados Unidos e apresenta personagens separados por diferentes linhas narrativas e temporais, mas interligados pela violência local, religião e traumas familiares. Além de Pattinson e Holland, o elenco de peso ainda conta com nomes como Sebastin Stan, Jason Clarke, Haley Bennett e Mia Wasikowska. Confira o trailer:

A animação Pets Unidos se manteve entre as produções da plataforma mais assistidas da semana, chegando até a assumir a primeira colocação. Na trama, o cachorro Roger (voz de Patrick Roche) usa a sua sabedoria para liderar um grupo de animais distintos e salvar a cidade das garras de um robô.

Para ajudá-lo na missão de unir o grupo, Roger conta com a mimada gata Belle (Natalie Dormer, de Game of Thrones), que além de muito elegante, possui uma personalidade completamente diferente da dele. Assista ao trailer:

O suspense coreano #Alive estreou na plataforma na última sexta-feira (11) e se manteve entre os filmes mais assistidos durante toda semana. Na história, um gamer precisa se manter em isolamento social para fugir dos zumbis que dominaram a sua cidade.

Apesar de usar uma narrativa tão batida como o apocalipse zumbi, #Alive não se contenta em ser um filme sobre monstros mortos-vivos, mas também reflete sobre as consequências da quarentena e a falta das relações sociais. Uma produção feita para aqueles que estão saturados do período de quarentena. Veja o trailer:

O Impossível não é uma produção original da Netflix e muito menos recente. Lançado em 2012, o longa conta a história real de uma família de turistas ingleses e suas experiências durante um tsunami que destruiu a costa da Tailândia em 2004.

Protagonista do longa, Naomi Watts recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz por sua atuação. O elenco ainda conta com nomes como Ewan McGregor e um jovem Tom Holland. Assista ao trailer:

Cinquenta Tons de Liberade (2018) é a conclusão da trilogia de filmes baseada no livros escritos por E.L. James. Na trama, os protagonistas Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) estão casados e continuam com suas experiências picantes e sensuais.

Apesar do relacionamento entre os dois ser estável, uma pessoa do passado de Christian retorna para, mais uma vez, atrapalhar o final feliz do casal. O elenco conta com Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Eric Johnson, Rita Ora e Luke Grimes. Veja:

Estreia da semana, Remédio Amargo (2020) conta a história de Ángel (Mario Casas), um paramédico que perde o movimento das pernas após um grave acidente durante o trabalho. Incapaz de aceitar sua nova condição, ele se torna inseguro e cria uma enorme obsessão por sua ex-namorada, Vane (Déborah François).

O longa mal entrou no catálogo e já se tornou o terceiro filme mais procurado da Netflix. Com o sucesso das produções espanholas na plataforma, Remédio Amargo tem tudo para se manter entre os top 10. Assista abaixo ao trailer:

O longa mexicano Procura-se Um Pai (2020) também fez a sua estreia na plataforma na semana passada, mas conseguiu se manter entre os mais assistidos. Na trama, a jovem Blanca é apaixonada por andar de bicicleta pela Cidade do México. Quando seu pai morre, sua mãe, Fernanda (Silvia Navarro), a impede de continuar pedalando.

Quando a jovem descobre que uma competição de bicicross vai acontecer em breve, ela decide contratar um ator para fingir seu pai e conseguir a liberação para participar do campeonato. Assista ao trailer:

Babá - A Rainha da Morte (2020) é uma continuação de A Babá (2017),  um dos sucessos teen da plataforma. O longa entrou no catálogo da Netflix na última quinta (10) e não deixou de figurar entre os dez filmes mais procurados pelos assinantes.

Na trama da sequência, que se passa dois anos após os acontecimentos do primeiro filme, o protagonista Cole (Judah Lewis) ainda precisa lidar com os traumas da tentativa de assassinato que sofreu pelas mãos de sua babá. Ao mesmo tempo, ele tenta se acostumar com a vida como estudante do colegial. Confira o trailer:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?