Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA E ATRIZ

Ludmilla vive policial militar em seu primeiro papel na TV; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Ludmilla segurando um rifle de airsoft/arma de brinquedo em foto publicada no Instagram

Ludmilla posa com rifle de brinquedo no Instagram; funkeira estreia como atriz em série do Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 7h58
Atualizado em 18/6/2020 - 12h11

Com a carreira musical em alta, Ludmilla está prestes a estrear como atriz na pele de uma policial militar em seu primeiro papel na TV. A funkeira foi escalada para atuar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, produção exclusiva do Globoplay. "Tô treinando pesado", revelou a cantora, que posou segurando um rifle de brinquedo nesta quinta-feira (18).

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ludmilla já vem fazendo o treinamento para o papel em casa há alguns meses. A mulher de Brunna Gonçalves foi convidada pelos produtores da série policial para a continuação após comentar nas redes sociais que adorou a primeira temporada.

Interpretar uma policial era um antigo sonho da dona do hit Verdinha. Na sequência de Arcanjo Renegado, a cantora contracenará principalmente com Erika Januza, que vive Sara, a mocinha que decidirá seguir os passos do irmão Mikhael (Marcello Melo Jr.) e do marido morto Rafael (Alex Nader) e entrará na polícia.

No Instagram, Ludmilla posou segurando um rifle de airsoft, uma arma de brinquedo, para contar a novidade aos seguidores. "Vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve", adiantou a funkeira. Confira a publicação de Ludmilla no Instagram: 


Sucesso no Globoplay

Criada por José Junior, da ONG e produtora audiovisual AfroReggaee, e com direção geral de Heitor Dhalia, a produção bateu recordes de audiência no Globoplay.

Assim como a concorrente Netflix, o serviço de streaming da Globo não divulga dados sobre a audiência de seus programas originais. Mas o Notícias da TV apurou que os dez episódios da primeira temporada da produção já ultrapassaram 1,75 milhão de horas assistidas em menos de duas semanas no ar. Segundo comunicado da própria Globo, é a melhor estreia entre todas as séries da plataforma.

A segundo temporada começará a ser gravada assim que os trabalhos nos estúdios forem retomados com segurança, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.