Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS DE PROFISSÃO

Babu Santana defende Lucas Penteado após brigas no BBB21: 'Aguenta firme'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Lucas Penteado e Babu Santana

Lucas Penteado e Babu Santana; participante do BBB20 saiu em defesa do atual confinado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 8h21

Babu Santana defendeu Lucas Penteado após o participante do Big Brother Brasil 21 protagonizar brigas, choro e confusão na casa. Na noite de segunda-feira (1°), o veterano do reality publicou uma foto com o atual confinado e mandou uma mensagem de apoio para o colega de profissão: "Aguenta firme".

"Gratidão, paizão! Seguimos fortes", respondeu o perfil oficial de Lucas no Twitter. Até o fechamento deste texto, a publicação de Babu na rede social já contava com mais de 355 mil curtidas e 10 mil comentários.

"Paizão, a gente precisava de você lá com ele", comentou Tati Nefertari. Maisa Silva também manifestou apoio ao brother e deixou emojis de coração na publicação.

"Você sabe a dor e a injustiça que ele está sentindo. É revoltante ver esse absurdo acontecendo de novo, só que 100 vezes pior", pontuou o usuário Andre Pandelot.

Nas últimas horas de confinamento, Lucas passou a ser excluído pelos outros brothers, em especial, por Karol Conká. A cantora disse que o ator era "um merda" durante o jogo da discórdia e chegou a compará-lo com o goleiro Bruno.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.