Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHOEBE WALLER-BRIDGE

Atriz de Fleabag deixa elenco do reboot de Sr. e Sra. Smith; saiba o motivo

Divulgação/Prime Video

Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag

Phoebe Waller-Bridge em cena de Fleabag; atriz deixou o elenco do reboot de Sr. e Sra. Smith

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 12h51

Vencedora do Emmy por seu trabalho em Fleabag (2016-2019), Phoebe Waller-Bridge deixou o elenco do reboot de Sr. e Sra. Smith (2005). Ela estava confirmada para protagonizar a série do Prime Video ao lado de Donald Glover (Atlanta). O projeto fazia parte de um acordo milionário entre a dupla e o streaming da Amazon para o desenvolvimento de produções para a plataforma.

Segundo informações do Deadline, que ouviu fontes ligadas à produção, Phoebe deixou o projeto por diferenças criativas. A série está em processo de desenvolvimento, e um roteiro está sendo escrito.

Com a saída da atriz, a Amazon sairá em busca de uma nova protagonista para substituí-la. Glover segue atrelado ao projeto como ator e coprodutor executivo.

A série é uma reimaginação da comédia de ação de mesmo nome dirigida por Doug Liman (No Limite do Amanhã) e estrelada por Brad Pitt e Angelina Jolie. O filme segue um casal que é surpreendido ao saber que os dois são assassinos contratados por agências concorrentes para se matarem.

Fora de Sr. e Sra. Smith (2005), Phoebe continua o seu trabalho em Indiana Jones 5. Ela é uma das novidades do elenco ao lado de Mads Mikkelsen (Hannibal), Antonio Banderas (Dor e Glório) e Boyd Holbrook (Narcos).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.