NICOLA COUGHLAN
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Atriz Nicola Coughlan (de vestido amarelo) sofre com comentários maldosos sobre seu corpo
Intérprete de Penelope Featherington na série Bridgerton (Netflix), Nicola Coughlan usou as redes sociais para pedir a seus seguidores que parem de enviar mensagens maldosas criticando seu corpo.
"Olá! Então, apenas uma coisa --se você tem uma opinião sobre meu corpo, por favor, não compartilhe comigo. A maioria das pessoas está sendo legal e não está tentando ser ofensiva, mas eu sou apenas um ser humano da vida real e é muito difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência sendo enviadas diretamente para você todos os dias", disse Nicola em seu perfil no Instagram.
A atriz irlandesa de 35 anos afirmou ainda que entende que as pessoas tenham opiniões sobre ela, mas que não precisam compartilhá-las. "Entendo que estou na TV e que as pessoas terão coisas para pensar e dizer, mas eu imploro que não me envie diretamente."
Além de Bridgerton, Nicola Coughlan atua na série Derry Girls e também fez Harlots (2017-2019). Na série da Netflix, ela interpreta a filha mais nova da família Featherington. A atriz roubou a cena no primeiro ano por causa de seu envolvimento com o mistério da identidade da fofoqueira Lady Whistledown.
Sem o retorno de Regé-Jean Page como o duque gato Simon Basset, a segunda temporada tem previsão de estreia para 25 de março. Em 19 de janeiro, a plataforma de streaming liberou imagens do novo casal protagonista, formado por Jonathan Bailey e Simone Ashley, e de personagens queridos pelos fãs, como Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor).
O segundo ano introduzirá o núcleo da família de Kate Sharma (Simone Ahsley), a nova protagonista da trama ao lado de Bailey. Além de viver um romance com Anthony Bridgerton, a moça será uma irmã superprotetora para a caçula Edwina (Charithra Chandran).
A trama será inspirada no segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, O Visconde que me Amava. Além de Simone e Charithra, o elenco de novatos da série é formado por Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Já Rupert Evans será Edmundo Bridgerton, o pai morto de Daphne e Anthony.
Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de assinantes que assistiram à trama nas primeiras quatro semanas. Atualmente, a série é a segunda mais vista do serviço de streaming.
Confira a mensagem (em inglês) de Nicola sobre o seu corpo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.