Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO DECLARADO

Logan Paul aceita lutar com Whindersson, xinga Popó e revolta pugilista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Logan Paul, Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas

Logan Paul, Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas; youtuber topou luta com humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 16h36

Após ser desafiado por Whindersson Nunes, o youtuber norte-americano Logan Paul aceitou lutar contra o brasileiro. Nesta segunda-feira (31), o ex-Disney respondeu o chamado do humorista, xingou Acelino "Popó" Freitas e causou revolta no pugilista.

"Querido Whindersson, eu aceito o seu desafio. Continue treinando", avisou o integrante da série Bizaardvark (2016-2019) no Twitter. O caso começou nesta madrugada, após o confronto entre Nunes e Popó.

O ex-marido de Luísa Sonza comemorou ter "saído vivo" da luta para convocar Paul para um próximo confronto, pois o criador de conteúdo norte-americano também promove lutas de boxe. "Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!", destacou o comediante.

No início da tarde, Paul mandou o recado para o brasileiro, que respondeu: "Vamos nessa!". Porém, em seguida, o ator atacou o pugilista na rede social: "Popó seu cuzão, você bateu em um comediante!".

"Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear Logan Paul! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador, se liga!", criticou Popó. "Me treina para essa guerra, campeão", pediu Whindersson.

"Com muita honra, Whindersson. Vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra, estaremos juntos, do mesmo lado do ringue. E conosco, a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros! Isso é esporte! Isso é o boxe!", comentou o atleta.

Confira os tuítes:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.