Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SAUDADE?

Em O Clone, Said se humilha para Jade e desiste do divórcio: 'Volto atrás'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator olha sério para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) em cena de O Clone; empresário vai desistir de se separar da mocinha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 16h50

Após fazer a vida de Jade (Giovanna Antonelli) virar um inferno, Said (Dalton Vigh) vai querer a mulher de volta em O Clone. Na hora de assinar o divórcio, o árabe manifestará seu arrependimento para Ali (Stênio Garcia). O veterano ficará furioso com a indecisão do empresário, mas prometerá levar o assunto para o conselho de família. "Eu volto atrás", admitirá o muçulmano.

Said mudará de ideia nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Em uma visita ao Brasil, Ali encontrará Said para encerrar o processo de separação de uma vez por todas. 

"Diante de todas as coisas que aconteceram, eu decidi tomar uma decisão que me parece de bom senso. Vou considerar esse casamento como terminado e que você tenha devolvido a Jade. Vou dar um destino a ela", assegurará Ali.

Said, no entanto, desistirá de desfazer seu casamento com a protagonista. "Eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio. Quero reconsiderar", começará a falar o personagem de Dalton Vigh.

O tio de Jade se impressionará com a mudança e lembrará de todas as vezes que o homem repudiou Jade --o que é considerado como manifestação de divórcio na religião muçulmana, de acordo com o que é apresentado na novela da Globo:

Por duas vezes você repudiou Jade, por duas vezes você gritou na cara dela. Três vezes você gritou: 'eu te repudio'. E o divórcio só não foi sacramentado porque descobriu-se que Jade estava grávida.

"Então não tem mais nenhuma saída, meu tio?", questionará o árabe. O personagem vivido por Stênio Garcia prometerá que vai considerar o pedido: "Tem, sim, mas não é tão simples assim. Temos que reunir o conselho de família para abrimos essa última porta para você", finalizará Ali. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.