Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOLLY TAYLOR

Atriz de The Americans reforça elenco de Manifest na terceira temporada

DIVULGAÇÃO/FX

Com cabelo loiro curto e de roupa verde escura, Holly Taylor faz cara de série em cena do drama The Americans

A atriz Holly Taylor na sexta e última temporada de The Americans; jovem revelação de Hollywood

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 15h34

Premiada pela sua atuação em The Americans (2013-2018), a jovem Holly Taylor vai reforçar o elenco de Manifest - O Mistério do Voo 828 (Globoplay) na terceira temporada. A atriz de 22 anos ganhou o papel de Angelina, uma passageira sobrevivente da aeronave, que ficou desaparecida durante cinco anos e meio. A nova integrante tem tudo para embaralhar ainda mais a trama.

O metódico Ben Stone (Josh Dallas) fez um mapeamento de todos os tripulantes do voo, um exercício para tentar descobrir o paradeiro de cada um e ver o que aconteceu com eles. Angelina passou longe do radar do matemático, e o aparecimento dela será decisivo na história daqui para frente, afetando diretamente a rotina já conturbada da família Stone.

Projetando o que vem por aí em Manifest, Jeff Rake, criador da série, disse para o site TV Line que a terceira leva introduzirá "um dos personagens mais importantes da atração", isso no meio do caminho do drama, desenvolvido para ir até o sexto ano. Ele ainda destacou que o público ficará com uma pulga atrás da orelha ao refletir sobre onde tal pessoa estava durante esse tempo todo. A terceira temporada de Manifest está programada para 2021.

Em The Americans, Holly viveu Paige Jennings, a filha dos espiões russos Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell). Grande revelação do drama, ela foi indicada a vários prêmios e ganhou o Young Artist Awards como melhor atriz coadjuvante revelação em 2015.

Depois de The Americans, a artista apareceu em dois episódios de The Good Doctor na pele de Maddie Glassman, filha do médico Aaron (Richard Schiff). E no ano passado ela fez The Unsettling, uma série de terror da Hulu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.