Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALVINO SALVADOR

Ator mergulha na rotina da polícia para série O Negociador: 'Pessoas de bem'

DIVULGAÇÃO/ PRIME VIDEO

Malvino Salvador à frente e ator ao fundo segura um revólver na cabeça de uma mulher, também atriz

Estreante no streaming, Malvino Salvador vive um policial na série O Negociador, do Prime Video

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 6h30

Malvino Salvador vai mergulhar na rotina da polícia ao protagonizar O Negociador, sua primeira série no streaming. Na produção nacional do Prime Video, o ator será um integrante do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo). Para encarar o desafio, o artista precisou ficar bem perto da realidade dos agentes e até se surpreendeu com a rotina dos profissionais.

"Tem muita gente que estereotipa a polícia, de modo geral, de uma forma negativa. Eu não. Eu olho de maneira positiva. E para mim foi muito legal estar lá com eles porque a gente foi muito bem recebido. Eles foram muito atenciosos, abriram a corporação para a gente estar lá com eles, entendeu? São pessoas bacanas, pessoas de bem, pessoas educadas. Então, a imagem que eu tive foi maravilhosa, maravilhosa mesmo", explica o ator.

Em O Negociador, Malvino será Gabriel Menck, um dos integrantes do esquadrão que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas. Como o próprio nome da série diz, seu principal papel é negociar. 

"Esses especialistas [da polícia] vão lá, cada um com a sua função, para tentar dissuadir aquela pessoa de cometer um assassinato, um suicídio ou que devolva ali o refém para que ele saia com vida. O intuito dessa entidade é esse: resolver, solucionar o problema", detalha o protagonista.

No primeiro trabalho de Malvino Salvador para o gênero policial, a história, que vai se desenrolar em oito episódios, será a grande cereja do bolo. "A série é cheia de ganchos e isso proporciona suspense, já que as pessoas ficam envolvidas com o personagem e querem entender se algo realmente vai acontecer", frisa. O intérprete acrescenta que a ficção tem tom realista, sem linguagem "rocambolesca", fantasiosa ou que explora a violência. 

De acordo com Malvino Salvador, as informações iniciais indicam que a produção vai estrear no primeiro trimestre de 2023. Questionada, a plataforma de streaming não quis dar detalhes sobre o novo trabalho ou confirmar a estreia de O Negociador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.