Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O NEGOCIADOR

Fora da Globo, Malvino Salvador será protagonista de série do Prime Video

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Malvino Salvador com quimono de jiu-jitsu, sorri, em foto publicada no Instagram

O ator Malvino Salvador, que será protagonista da série O Negociador, do Amazon Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 8h25

Longe da Globo desde que atuou em A Dona do Pedaço (2019), Malvino Salvador aparecerá para o público em outra plataforma. Ele foi contratado para protagonizar uma série chamada O Negociador, que será exibida pelo Amazon Prime Video. Será o primeiro trabalho do ator para uma produção do streaming. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Salvador será um policial com uma função especial: ele é sempre convocado para negociar com criminosos em casos complexos e tentar contornar crises. 

Salvador está sem trabalhar em produções de TV, seja de emissoras ou de plataformas de streaming, desde 2019, quando fez sucesso como o Agno de A Dona do Pedaço. 

O ator havia sido escalado para atuar em Malhação, na temporada que acabou sendo cancelada. O contrato fixo dele com a Globo chegou ao fim em janeiro de 2020, e desde então Salvador faz parte do grupo de atores não são mais exclusivos da emissora e têm liberdade para atuar em outros canais, em serviços de streaming e até em produções independentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.