Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRIKA

Leticia Salles mergulha em paixão tóxica com José Loreto em Vai na Fé: 'Venenosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Salles com os cabelos soltos e cabeça inclinada

Leticia Salles em foto publicada no Instagram; atriz viverá dançarina na novela Vai na Fé

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 8h20

Depois de ganhar destaque como Filó na primeira fase de Pantanal (2022), Leticia Salles viverá uma personagem controversa em Vai na Fé. A atriz interpretará Érika, que trabalhará como dançarina e backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto). A jovem fará de tudo para chamar a atenção do cantor e espalhará até uma fofoca sobre ele na novela que substituirá Cara e Coragem na faixa das 19h da Globo.

"Acho que ela é apaixonada por ele. Mas é uma paixão tóxica. Ela encontrou essa maneira venenosa para chamar a atenção. No fundo, acha que está ajudando a gerar conteúdo, acredita que está colocando o Lui nas alturas", explica a atriz. Érica acabará sendo demitida depois de criar a confusão com o cantor decadente.

Leticia também precisou fazer aulas de dança e preparação de voz para o papel. "Sempre gostei muito de dançar, mas dançava achando que arrasava. Até perceber que não. Eu só embromava (risos). Agora estou aprendendo mesmo. Antes de começar a preparação para a novela, fiz aulas com Wagner Santos por conta própria. Fiz um mês direto. Agora dei uma parada por causa das gravações", contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A dança me despertou muita coisa nova. Me descobri enquanto mulher. Ela desperta uma sensualidade. Às vezes a gente não enxerga algo que está adormecido e depois acorda, se sente viva. Estou me sentindo poderosa, bonita

A atriz também comentou sobre a diferença do novo trabalho com a estreia no folhetim de Bruno Luperi: "Não vou dizer que estou tranquila, mas não tem a pressão de uma novela das 21h. Acho que pelo furacão eu já passei. Com medo a gente sempre fica. É tudo muito novo".

"Vai ser uma personagem completamente diferente da primeira. Ainda estou encontrando o tom dela. Novela das 19h é mais leve, tem uma expressões mais exageradas. Posso emprestar muito de mim para a personagem. Ela mistura humor e deboche. Ela não se acha, ela tem certeza (risos). E transita em vários lugares. Não é só boa ou ruim e debochada. Às vezes fala sério também e tem sentimentos", adiantou a intérprete.

Vai na Fé tem estreia prevista para janeiro e contará a história de Sol (Sheron Menezzes), uma mulher evangélica. Ela venderá quentinha na rua e, por acaso, voltará a brilhar em cima de um palco depois de conhecer Lui. Também estão no elenco nomes como Carolina Dieckmann, Samuel de Assis, Deborah Secco, Bella Campos, Emilio Dantas, Mel Maia e Jean Paulo Campos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.