Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO NO FIM

No final de Gênesis, Sheshi decifra mais um enigma: 'Apepi está com Merianat'

REPRODUÇÃO/RECORD

Sheshi (Fernando Pavão) está sentado sem seu trono em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) receberá mais um enigma enviado pelo seu maior inimigo em Gênesis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 15h00

Na última semana de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) receberá mais um papiro acompanhado de uma pena de pardal enviados por Apepi (Jorge Lucas). O faraó logo decifrará o enigma e concluirá que o arquirrival sequestrou sua primeira mulher na novela bíblica da Record. "Apepi está com Merianat [Samia Abreu]", dirá o soberano do Egito. 

Nas cenas previstas para irem ao a partir do capítulo desta quarta-feira (10), o faraó estará em clima íntimo com Kamesha (Kizi Vaz) quando ela perceberá que tem um papiro em cima de um móvel no quarto do casal. "Sheshi", gritará a rainha. "Que é?", reagirá o rei. "Olha", apontará a nobre.

Sheshi olhará na mesma direção que ela e verá o papiro, assustando-se instantaneamente. Ele se levantará espantado, olhando para a mensagem. "Depois de todos esses anos...", comentará Kamesha, pensativa. "Manda chamar o Potifar [Val Perré]. Sem alarde", pedirá o marido à mulher.

"Depois vai direto pro harém e fica lá até que eu te chame de novo", recomendará o faraó. "Mas eu quero ficar com...", retrucará a rainha, sem sucesso. "O Potifar, agora", ordenará o rei. Sozinho em seus aposentos, ele abrirá a mensagem enviada por Apepi.

Saudades de mim? Antes de mais nada não posso deixar de parabenizá-lo pelo ajuntamento dos grãos e por ter conseguido se estabelecer por enquanto. Parabéns pelo êxito em se esquivar de todos os meus ardis. Mas... Já que eu não consegui o trono de volta ainda, achei justo resgatar pelo menos uma das coisas que me pertencem. Nesse caso, a belíssima Merianat.

O vilão, que nunca mostrou o rosto no folhetim bíblico, ainda acrescentará ao seu recado: "Se quiser reavê-la me encontre hoje no pico do Escorpião, antes do cair da tarde. Vá e me enfrente, cara a cara. Quem sabe assim você não consegue se vingar por tudo o que eu te fiz?". 

"Ou não vá, e Merianat fica no lugar onde ela sempre pertenceu: Nos meus braços e na minha cama. Então, o que você acha? Vamos brincar?", concluirá Apepi a mensagem no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Na sequência, Potifar chegará ao quarto do faraó. "Apepi está com Merianat", contará Sheshi, entregando o papiro ao chefe de sua guarda. "Impossível", vai responder o soldado ao ler a mensagem. "Sem alarde. Não quero que ninguém saiba", recomendará o governante.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.