Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Eddie Murphy está de volta no primeiro trailer de Um Príncipe em Nova York 2

Divulgação/Prime Video

Eddie Murphy sorri em cena do filme Um Príncipe em Nova York 2

Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2; Prime Video revelou o primeiro trailer da continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 13h29

O Prime Video divulgou o primeiro trailer de Um Príncipe em Nova York 2, continuação da cultuada comédia de 1988 estrelada por Eddie Murphy. Na prévia, o agora rei Akeem precisa retornar aos Estados Unidos para encontrar um filho perdido que possa assumir o seu lugar como herdeiro do trono.

Na trama, o recém-coroado Akeem (Eddie Murphy), governante do luxuoso país de Zamunda, precisa atender a um pedido de seu pai, o antigo rei Jaffer Joffer (James Earl Jones): voltar aos EUA e encontrar um filho perdido.

Ao lado de seu confidente Semmi (Arsenio Hall), ele embarca em uma nova aventura que levará os dois novamente ao Queens para reencontrar velhos amigos --e ouvir uma porção de piadas politicamente incorretas.

O elenco ainda conta com Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley e Wesley Snipes. Craig Brewer dirige com base no roteiro escrito por Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield.

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.