DESFALQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fausto Silva no Domingão do Faustão; equipe de novo programa na Band sofreu baixa
Com pouco mais de dois meses para a estreia, o programa de Fausto Silva na Band já teve uma baixa na equipe. Trata-se da vice-Miss Universo Julia Gama, que havia sido confirmada na atração em julho deste ano. A modelo alegou falta de tempo.
Julia disse que não iria conseguir conciliar as gravações do programa com outros projetos que assumiu. A atração será exibida no horário nobre da Band, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45 (horário de Brasília).
A vice-Miss Universo ainda não tinha uma função definida na nova atração de Faustão, mas havia se mostrado bastante animada com a oportunidade. A rescisão do contrato foi feita em comum acordo entre as partes, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A Band confirmou o fim do contrato ao Notícias da TV.
Os preparativos para a estreia do Faustão na Band em 17 de janeiro correm a todo o vapor. Zeca Pagodinho já confirmou sua participação no primeiro episódio do programa; o sambista tem uma amizade de longa data com o apresentador e esteve diversas vezes no palco do antigo Domingão do Faustão (1989-2021).
As bailarinas que estavam com o apresentador na Globo também estão sendo contratadas para atuar no programa. Grande parte da equipe que era da antiga emissora migrou para a Band para trabalhar com o veterano.
Conforme o Notícias da TV adiantou, o novo programa de Faustão terá o comunicador à moda antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improviso no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de ser feito na Globo. O objetivo é lembrar um pouco o antigo Perdidos na Noite (1986-1988).
A estreia de Faustão na Band vai coincidir com a de Tadeu Schmidt na apresentação do BBB22. O jornalista foi anunciado como substituto de Tiago Leifert no principal reality show da Globo e já atraiu a atenção de diversas marcas de patrocinadores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.