Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM DE ZAP

Visky faz bico para pagar 'apê' e dá spoiler de Verdades Secretas 2 no WhatsApp

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete caracterizado como Visky em cena de Verdades Secretas 2

Visky (Rainer Cadete) em Verdades Secretas 2; personagem é porta-voz da novela no WhatsApp

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 10h46

Visky (Rainer Cadete) reclama tanto que tem o financiamento do apartamento para pagar que arranjou até um segundo emprego. Além de ser booker na agência de Blanche (Maria de Medeiros), ele também se tornou o porta-voz de Verdades Secretas 2 no WhatsApp do Globoplay --dando, inclusive, spoiler da nova leva de capítulos que será disponibilizada nesta quarta (3).

O folhetim de Walcyr Carrasco se firma como uma das principais apostas da Globo para bombar o serviço de streaming, que bateu o recorde de maior consumo de VoD (vídeo sob demanda, sem inglês) desde o lançamento da plataforma em 2015. Os dez primeiros episódios registraram quase 2 milhões de horas de consumo.

O grupo está de olho em novos assinantes ao tornar a história de Angel (Camila Queiroz) em conteúdo multiplataforma, a exemplo da estratégia que tornou Matrix (1999) um fenômeno.

Em troca de um spoiler da trama, o bot no Whatsapp requisita que o telespectador informe se já possui uma conta ou assina os serviços do Globoplay. Visky entra na jogada para humanizar o processo, oferecendo não só o vídeo com os acontecimentos dos próximos capítulos, mas também figurinhas com os principais personagens da trama.

Em uma das primeiras ações, o booker disponibiliza um trecho em que Laila (Erika Januza) tem alucinações no meio de um desfile. A modelo é sabotada por Blanche, que a dá remédios para emagrecer para tirá-la da jogada e, assim, ficar com caminho livre para Ariel (Sergio Guizé).

A atriz Erika Januza caracterizada como Laila em Verdades Secretas 2

Laila (Erika Januza) em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.