Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Selena Gomez volta à TV após oito anos em série do criador de This Is Us

DIVULGAÇÃO/SIGNATURE ENTERTAINMENT

Vestindo um casaco bege e sorridente, Selena Gomez aparece em cena do filme Um Dia de Chuva em Nova York

Selena Gomez em cena do filme Um Dia de Chuva em Nova York (2019), de Woody Allen; retorno à TV

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 15h25

A cantora e atriz Selena Gomez vai voltar a atuar em uma série de TV após oito anos. Ela entrou para o elenco principal da comédia Only Murders in the Building, da plataforma Hulu. A texana de 28 anos ganha seu primeiro personagem televisivo desde o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), atração teen do Disney Channel que lhe alçou à fama.

Com Dan Fogelman, criador de This Is Us, na produção-executiva, Only Murders in the Building acompanha três pessoas estranhas uma da outra, mas que são unidas pela obsessão que têm em debatar fatos curiosos de crimes reais. A vida deles muda quando se veem envolvidos diretamente em uma história criminal. Agora, vão experimentar na pele o que apenas leram ou ouviram.

Selena terá a honra de contracenar com dois gênios da comédia americana, Steve Martin e Martin Short. Esse é o trio que comanda a trama da nova série. Além de atores, eles também estarão na produção-executiva. Selena já tem experiência nisso, ao tocar o desenvolvimento de 13 Reasons Why.

Desde o fim da série da Disney, Selena se dedicou à música, fazendo alguns trabalhos no cinema, como nos filmes Resgate em Alta Velocidade (2013), Amizades Improváveis (2016) e Um Dia de Chuva em Nova York (2019). Na próxima semana, nos Estados Unidos, ela estreia no streaming HBO Max um programa culinário próprio, batizado de Selena + Chef.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.