ONLY MURDERS IN THE BUILDING
DIVULGAÇÃO/SIGNATURE ENTERTAINMENT
Selena Gomez em cena do filme Um Dia de Chuva em Nova York (2019), de Woody Allen; retorno à TV
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2020 - 15h25
A cantora e atriz Selena Gomez vai voltar a atuar em uma série de TV após oito anos. Ela entrou para o elenco principal da comédia Only Murders in the Building, da plataforma Hulu. A texana de 28 anos ganha seu primeiro personagem televisivo desde o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), atração teen do Disney Channel que lhe alçou à fama.
Com Dan Fogelman, criador de This Is Us, na produção-executiva, Only Murders in the Building acompanha três pessoas estranhas uma da outra, mas que são unidas pela obsessão que têm em debatar fatos curiosos de crimes reais. A vida deles muda quando se veem envolvidos diretamente em uma história criminal. Agora, vão experimentar na pele o que apenas leram ou ouviram.
Selena terá a honra de contracenar com dois gênios da comédia americana, Steve Martin e Martin Short. Esse é o trio que comanda a trama da nova série. Além de atores, eles também estarão na produção-executiva. Selena já tem experiência nisso, ao tocar o desenvolvimento de 13 Reasons Why.
Desde o fim da série da Disney, Selena se dedicou à música, fazendo alguns trabalhos no cinema, como nos filmes Resgate em Alta Velocidade (2013), Amizades Improváveis (2016) e Um Dia de Chuva em Nova York (2019). Na próxima semana, nos Estados Unidos, ela estreia no streaming HBO Max um programa culinário próprio, batizado de Selena + Chef.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.