Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR ATRIZ

Emma Corrin agradece Princesa Diana pelo Globo de Ouro: 'Me ensinou compaixão'

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Emma Corrin, vivendo a Princesa Diana, em The Crown, série da Netflix

Emma Corrin é a vencedora na categoria melhor atriz em série de drama no Globo de Ouro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 0h48

Emma Corrin, da série The Crown, levou o prêmio de melhor atriz em série de drama por sua atuação como Princesa Diana (1961-1997) neste fenômeno da Netflix. Em seu discurso, a atriz agradeceu ao ícone da realeza britânica por ensiná-la compaixão e empatia.

Emma superou as atrizes Olivia Colman, Jodie Comer, Laura Linney e Sarah Paulson para vencer o troféu. Foi sua primeira grande vitória em uma premiação. A jovem atriz já tinha sido nomeada ao Critics' Choice Awards.

Ao vencer o Globo de Ouro, a atriz agradeceu ao seu "Príncipe Encantado", Josh O'Connor, que interpreta o Príncipe Charles, em The Crown. Emma também mencionou a importância de Diana em sua vida. "Obrigado por me ensinar compaixão e empatia, mais do que eu jamais poderia medir", disse a atriz.

A vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em série de Drama continuou. "Em nome de todos que lembram de você (Diana), com tanto carinho e com toda paixão em nossos corações, obrigada". 

Emma venceu sua categoria por conta de sua atuação na quarta temporada, da série indicada a seis Globos de Ouro, The Crown, da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.