TÁ TUDO CERTO
Reprodução/Instagram
Vitão e Pedro Calais em fotos publicadas nas redes sociais; dupla vai atuar em série do Disney+
Desafetos após uma treta por ciúmes de Luísa Sonza, os cantores Vitão e Pedro Calais vão atuar juntos em Tá Tudo Certo, nova minissérie nacional do Disney+. O serviço de streaming do Mickey confirmou a presença dos dois artistas na produção ao anunciar o elenco oficial nesta quarta-feira (22).
A produção, com estreia prevista para 2022, será ambientada no cenário musical brasileiro e contará com outras grandes estrelas. Além da dupla, o elenco terá Ana Caetano (da dupla Anavitória), Manu Gavassi, Toni Garrido, Clara Buarque e Julia Mestre.
Descrita como uma comédia romântica, a série conta a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música e, por acaso, conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir o trabalho e a vida. Nessa jornada, o protagonista vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.
Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, Tá Tudo Certo terá quatro episódios de 30 minutos cada. Uma data oficial de lançamento ainda não foi confirmada pelo Disney+.
O atrito entre os dois artistas começou após o término do namoro entre Luísa e Vitão. Em setembro, algumas semanas depois do fim do relacionamento, a cantora de 23 anos foi vista aproveitando um passeio de barco ao lado de Calais, vocalista da banda Lagum. Ele, então, foi apontado como novo affair da artista.
Após a divulgação do possível romance entre Luísa e Calais, Vitão deixou de seguir o ex-amigo nas redes sociais. Recentemente, de acordo com o jornal Extra, o intérprete de músicas como Flores teria sido visto aos beijos com Giullia Buscacio, ex-namorada do vocalista da Lagum.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.