SE NOS DEIXAM
Divulgação/Univision
Gabriela Spanic em cena da novela Se Nos Deixam, próxima atração mexicana do SBT
O fracasso da nova versão de A Usurpadora (2019) fez o SBT perceber que um dos atrativos da saga de Paola e Paulina era sua estrela, e não a história rocambolesca. Por isso, a emissora de Silvio Santos decidiu apostar no retorno de Gabriela Spanic à grade, agora com a novela Se Nos Deixam.
A história é bastante recente: estreou no México em 1º de novembro, depois de ser exibida pela Univision, nos Estados Unidos, entre junho e outubro deste ano. Não se surpreenda caso não reconheça Gabriela Spanic no papel de Fedora Montelongo --a estrela atualmente está com 48 anos, e tinha apenas 25 quando deu vida a Paola e Paulina Bracho.
Segundo comunicado oficial do SBT, Se Nos Deixam estreará em 17 de janeiro, às 18h15. Nos primeiros dias, a história fará uma dobradinha com os capítulos finais de Te Dou a Vida.
Se Nos Deixam conta a história de Alice (Mayrin Villanueva), uma mulher de 50 anos que acredita ter uma vida perfeita ao lado do marido, o âncora de televisão Sergio (Alexis Ayala). No entanto, ela descobre que é traída há anos pelo jornalista, que mantém um relacionamento extraconjungal com Julieta (Scarlet Gruber), companheira de bancada do apresentador.
Após ser abandonada pelo "Datena latino", Alice decide reconstruir sua vida e conhece Martin (Marcus Ornellas), um jornalista independente mais novo, por quem se apaixona. Se Nos Deixam conta com 83 capítulos e foi gravada durante a pandemia da Covid-19.
Se Nos Deixam é o novo remake da novela colombiana Señora Isabel (1993). Em 2000, a Record exibiu a primeira adaptação mexicana desta história, com o título de Olhar de Mulher (1997). Esta versão encontra-se disponível no catálogo do Prime Video.
Confira a chamada brasileira e a apresentação, em espanhol, da novela:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.