Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE NOS DEIXAM

Após flop de nova Usurpadora, SBT resgata Gabriela Spanic em novela inédita

Divulgação/Univision

Com uma blusa laranja, Gabriela Spanic faz expressão de choque em cena da novela Se Nos Deixam

Gabriela Spanic em cena da novela Se Nos Deixam, próxima atração mexicana do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 16h51

O fracasso da nova versão de A Usurpadora (2019) fez o SBT perceber que um dos atrativos da saga de Paola e Paulina era sua estrela, e não a história rocambolesca. Por isso, a emissora de Silvio Santos decidiu apostar no retorno de Gabriela Spanic à grade, agora com a novela Se Nos Deixam. 

A história é bastante recente: estreou no México em 1º de novembro, depois de ser exibida pela Univision, nos Estados Unidos, entre junho e outubro deste ano. Não se surpreenda caso não reconheça Gabriela Spanic no papel de Fedora Montelongo --a estrela atualmente está com 48 anos, e tinha apenas 25 quando deu vida a Paola e Paulina Bracho. 

Segundo comunicado oficial do SBT, Se Nos Deixam estreará em 17 de janeiro, às 18h15. Nos primeiros dias, a história fará uma dobradinha com os capítulos finais de Te Dou a Vida. 

Se Nos Deixam conta a história de Alice (Mayrin Villanueva), uma mulher de 50 anos que acredita ter uma vida perfeita ao lado do marido, o âncora de televisão Sergio (Alexis Ayala). No entanto, ela descobre que é traída há anos pelo jornalista, que mantém um relacionamento extraconjungal com Julieta (Scarlet Gruber), companheira de bancada do apresentador.

Após ser abandonada pelo "Datena latino", Alice decide reconstruir sua vida e conhece Martin (Marcus Ornellas), um jornalista independente mais novo, por quem se apaixona. Se Nos Deixam conta com 83 capítulos e foi gravada durante a pandemia da Covid-19.

Se Nos Deixam é o novo remake da novela colombiana Señora Isabel (1993). Em 2000, a Record exibiu a primeira adaptação mexicana desta história, com o título de Olhar de Mulher (1997). Esta versão encontra-se disponível no catálogo do Prime Video.

Confira a chamada brasileira e a apresentação, em espanhol, da novela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.