Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA RECORD

Adriane Galisteu surpreende Sergio Aguiar com presente barato em amigo secreto

REPRODUÇÃO/RECORD

Sergio Aguiar (à esquerda) com expressão vazia; Adriane Galisteu (à direita) com microfone na mão

Sergio Aguiar e Adriane Galisteu: apresentadora tirou o jornalista no amigo secreto da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 15h43

Adriane Galisteu tirou o jornalista Sergio Aguiar no amigo secreto da Record e deixou o colega sem reação com o presente. Na noite de terça-feira (21), aconteceu a segunda parte da troca de "mimos" no Família Record, e a apresentadora de A Fazenda surpreendeu ao mostrar uma escolha mais econômica para a brincadeira: um biscoito de chocolate artesanal. Posteriormente, ela revelou que tinha comprado também outros presentes, bem mais caros, para o colega.

"Eu estava vendo o quanto você é alegre e divertido… Mas não sei se faz dieta. Então um momento doce, só para dar uma alegrada", comentou ela, que admitiu ter investigado as redes sociais do amigo para comprar a "lembrança". "Olha só, que coisa mais fofa!", exclamou a loira assim que ele abriu o pacote.

Aguiar agradeceu pelo carinho da colega, mas ficou sem reação. "É, fofo", admitiu o jornalista. Ao ver sua reação, Adriane pediu que uma assistente trouxesse a segunda parte. Desta vez, ele ganhou um óculos de sol da grife italiana Gucci. "Descobri que a gente tem mais uma paixão em comum. Espero ter acertado", torceu ela.

Por fim, a mãe de Vittorio tirou do vestido um envelope e o entregou para Aguiar. A terceira parte do presente foi um fim de semana com hotel pago na Praia do Forte, localizada na Bahia. "Um lugar incrível e que amo", leu o âncora do Fala Brasil.

Na segunda-feira (20), durante o primeiro episódio do Família Record, Ticiane Pinheiro também se surpreendeu com o que ganhou de Ana Hickmann. Ao se deparar com o presente, a mulher de Cesar Tralli brincou: "Todo o meu salário".

Confira abaixo o momento da troca de presentes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.