Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFRINGIRAM REGRA

Tays cai no choro após voltar para a roça em A Fazenda 12: 'Estou péssima'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays Reis chora após ser colocada de volta na roça e é consolada por Jakeline em A Fazenda 12

Tays Reis chora após ser colocada de volta na roça e é consolada por Jakeline em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 15h42

Livre da roça durante algumas horas, Tays Reis ficou abalada após ser colocada novamente na berlinda por uma alteração no jogo anunciada por Mion na tarde desta quarta-feira (27). Aos prantos, a cantora desabafou com Jakeline: "Tudo que eu não queria era ir com você para essa roça. Eu tô péssima, vocês não têm noção", desabafou Tays, que foi consolada por Jake.

Os outros participantes, envolvidos ou não na berlinda, ficaram em choque com a alteração. A maioria estava dormindo quando Mion entrou ao vivo para anunciar a mudança.

Também surpreso, Biel se justificou e tentou lembrar o que tinha falado para Victória no intervalo do programa ao vivo. "Só falei para ela ficar calma, não falei nada demais. Todo mundo fala muita coisa quando sai do ar", se justificou.

Depois, ele consolou Tays com um abraço, mas sem dizer muitas palavras. "Podia ter sido diferente, né?", disse o funkeiro. "Tanta coisa poderia ter sido diferente, Gabriel", respondeu Jakeline.

Raissa Barbosa comemorou sua salvação inesperada da roça com pulos de alegria e sorrisos. Depois, se justificou com Tays. "Eu comemorei, mas me desculpa, tá? Eu comemorei porque eu saí, mas eu não queria que você tivesse ido. Eu gosto muito de você", disse Raissa.

"Imagina, tem que comemorar mesmo", respondeu Tays. As duas se abraçaram na sequência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.