Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÕES NACIONAIS

Após Maldivas, Netflix cancela séries com Lucy Alves e Fernanda Paes Leme

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com imagens de Lucy Alves em Só Se For Por Amor (à esq.) e Fernanda Paes Leme em Nada Suspeitos

Lucy Alves em Só se For por Amor e Fernanda Paes Leme em Nada Suspeitos; séries canceladas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 9h12

Após o cancelamento de Maldivas (2022), a Netflix cortou outras séries nacionais da lista de renovação: Só se For por Amor (2022), protagonizada por Lucy Alves, e Nada Suspeitos (2022), com Fernanda Paes Leme e Gessica Kayane, a Gkay. As duas produções foram lançadas este ano e tiveram apenas uma temporada.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A plataforma não informou o motivo dos cancelamentos, mas as séries não tiveram a mesma repercussão como de outras tramas nacionais da plataforma, como De Volta aos 15 e Bom Dia, Verônica.

A série estrelada por Lucy Alves, que também é protagonista de Travessia, atual novela das nove da Globo, foi lançada em setembro e conta a história de Deusa, uma cantora amadora que viraliza nas redes sociais após fazer uma homenagem a um cantor sertanejo que morre em um acidente aéreo.

Apesar de ter sido gravada antes da morte de Marília Mendonça (1995-2021) na queda de um avião, a série não conseguiu se livrar do "fantasma" da cantora, muito menos das críticas. O lançamento aconteceu menos de um ano após a tragédia com a eterna rainha da sofrência.

O elenco de Só se For por Amor contou também com nomes como Filipe Bragança, Agnes Nunes, Micael Borges e Bruno Fagundes nos papéis principais.

Já Nada Suspeitos é uma comédia sobre um assassinato em uma mansão. A vítima é um playboy que tinha três relacionamentos ao mesmo tempo, e a morte dele acontece após convocar as amantes e suas famílias para esclarecer a confusão.

Depois do crime, todos decidem permanecer no casarão para disputar a herança do magnata --ao mesmo tempo que se tornam suspeitos e passam a ser investigados.

Além de Fernanda Paes Leme e Gkay, o elenco principal ainda é composto por Marcelo Médici, Rômulo Arantes Neto, Thati Lopes, Silvero Pereira e Duh Moraes. A série foi lançada em agosto.

Temporada de Verão é a única série nacional lançada este ano pela Netflix que ainda não saiu do limbo. As produções A Sogra que Te Pariu e De Volta aos 15 ganharam uma segunda temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.