Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, ARI!

Apaixonada, Brisa se rende e cuida de Oto após surra em Travessia; fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Alves, caracterizada como Brisa, está concentrada em Romulo Estrela --fora do quadro-- em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; ela se derreterá ao amparar Oto (Romulo Estrela) na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 11h22

Ari (Chay Suede) vai surrar Oto (Romulo Estrela) para afastá-lo de Brisa (Lucy Alves), mas o plano dará terrivelmente errado em Travessia. Ao machucar o rival, o arquiteto só fará a ex-noiva se aproximar ainda mais dele. A dançarina cuidará dos ferimentos do hacker e se derreterá inteira na novela das nove da Globo.

Enquanto faz os curativos e toca no corpo do bonitão, a moça se perceberá apaixonada no folhetim de Gloria Perez. Tanto que, poucos dias depois, ela tascará um beijão no rapaz.

Ciente de tudo o que o personagem de Romulo Estrela fez para ajudá-la e de todas as pontes áreas que ele pegou apenas para ampará-la, a protagonista se renderá de vez na visita mais recente do funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi).

O homem correrá para o Rio de Janeiro quando descobrir, em cenas que irão ao ar nesta terça (15), que a amada perdeu a guarda de Tonho (Vicente Alvite). Ele viajará apenas para encontrar a lavadeira em Vila Isabel, consolá-la e prometer que vai fazer de tudo para recuperar o menino. Ari pegará os dois justamente durante um abraço e avançará para cima do rival.

O arquiteto levará a pior na briga, mas conseguirá deixar alguns arranhões no rival. Vandami (Raul Gazolla), que estará por perto, conseguirá apartar o barraco. A dançarina vai escorraçar o ex-noivo do bairro e cuidar do amigo dentro da casa de Marineide (Flávia Reis).  

Enquanto Oto conquista cada vez mais olhares da lavadeira, Ari fará de tudo para se vingar do desprezo da ex. O personagem de Chay Suede planejará todos os passos para impedir até mesmo visitas esporádicas da maranhense a Tonho.

Veja fotos da cena:

Brisa (Lucy Alves) faz curativo em Oto (Romulo Estrela)

Brisa faz curativo em Oto

Casa de Marineide (Flávia Reis) vira caos após barraco em Travessia

Casa de Marineide vira caos após barraco

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.