Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA TEMPORADA SÓ

Netflix cancela Maldivas, série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Manu Gavassi de biquíni, óculos na cabeça e celular na mão em cena de Maldivas

Manu Gavassi de biquíni em cena de Maldivas; série nacional foi cancelada pela Netflix

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 8h32

Com apenas uma temporada, a série Maldivas foi cancelada pela Netflix. A atração nacional estreou em junho de 2022 e foi protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro. Maldivas fez críticas e sátiras ao governo Bolsonaro e apresentou trama com humor e mistério. 

Todos os atores já foram dispensados e avisados de que não haverá mais temporadas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A série, escrita por Natália Klein, também contou com Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo no elenco. 

A série acompanhou a vida de quatro mulheres que, por diferentes motivos, foram morar em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e se tornaram amigas. A personagem de Manu Gavassi, Milene, era a síndica do Maldivas e comandava o dinheiro recebido pelo condomínio e as reuniões com os moradores. 

Ainda no início da trama, uma das moradoras do condomínio disse: "Maldivas acima de tudo, Deus acima de todos". As palavras, como notou o público, se assemelham a um dos slogans de campanha de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". A passagem gerou assunto nas redes sociais.

A atração também retratou um suposto assassinato no condomínio e levantou suspeitas sobre quem teria cometido o crime. 

Maldivas estreou em 15 de junho de 2021 e chegou a figurar no ranking das atrações mais assistidas da plataforma entre o público brasileiro. Alguns ganchos foram deixados em aberto no enredo principal, mas, sem nova temporada, os telespectadores ficarão sem saber qual seria o desfecho da história.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.