Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Apaixonado, Oto faz proposta inesperada a Brisa em Travessia: 'Vida nova'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Lucy Alves e Romulo Estrela como Brisa e Oto em Travessia; ela está de costas, enquanto ele está na sua frente, olhando para ela com cara séria e atenta

Oto (Romulo Estrela) em Travessia; hacker vai abrir o jogo e se declarar para Brisa (Lucy Alves)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 22h35

Oto (Romulo Estrela) vai fazer uma proposta surpreendente a Brisa (Lucy Alves) no capítulo deste sábado (11) de Travessia. Apaixonado pela mocinha, o hacker da novela das nove da Globo convidará a amada para viver em Portugal. "Vida nova", alegará o rapaz.

Depois de receber a maranhense com o filho na rodoviária de São Luís, ele vai propor ajudá-la com a tarefa de escapar da mira de Ari (Chay Suede). "Você falou que quer virar essa página, começar uma vida nova, não foi?", perguntará.

Diante da confirmação da jovem, o hacker constatará que ficar no Brasil não é uma boa solução para fugir do ex-noivo. "Sabe que não vai conseguir assim, cercada de tudo o que você quer ver longe", argumentará o funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Brisa, então, vai justificar que não ficará em Mandacaru. "Venho aqui pra São Luís. Mandacaru é só pra panhar minha mudança. Já arrumei até vaga no tambor de crioula de mestre Leonardo", contará a mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Ainda assim, Oto reforçará que existirão chances de Ari encontrá-la na capital. "Pode até me achar, mas já vou tá com minha vida ajeitada!", rebaterá a protagonista, ciente de que estará mesmo protegida do filho de Núbia (Drica Moraes).

Neste momento, o jovem abrirá o coração e convidará Brisa e Tonho para viverem ao seu lado do outro lado do oceano. "Vem comigo, fica comigo... eu estou apaixonado por você", vai se declarar o rapaz.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.