DE VOLTA AOS 15
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Guilherme Ávila é um dos destaques da segunda temporada da série De Volta aos 15
João Guilherme Ávila pediu desculpas por xingar Bananal (SP), cidade do interior de São Paulo que serviu como locação da segunda temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Nos Stories do Instagram, ele reclamou de estar esperando para chegar até o local e disparou, aos risos: "Esperando essa bosta desse Bananal aí". O prefeito se revoltou e ameaçou proibir as gravações caso ele não se desculpasse.
Nesta quarta (8), William Landim fez um vídeo nas redes sociais em que repudiou a atitude do ator. "Tive uma triste surpresa e várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais sobre um ator que está gravando a série em Bananal", lamentou ele.
Landim informou que a produtora Glaz e Ávila entraram em contato com ele para a retratação. O político afirmou que as desculpas foram feitas em uma videochamada e caracterizou as falas do artista como "infelizes". O filho de Leonardo também encaminhou uma nota ao prefeito:
"Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal", afirmou ele.
A Glaz, responsável pela distribuição da série, publicou uma nota para reforçar que não concordam com o posicionamento do ex de Jade Picon. Eles agradeceram a Bananal pela boa recepção durante as gravações. Procurada pelo Notícias da TV, a Netflix não se pronunciou.
"A Glaz, sua equipe e o elenco não endossam a opinião expressa na postagem. Gostaríamos de reiterar a relação amistosa e cordial que sempre tivemos com a prefeitura e os cidadãos de Bananal, que receberam a produção com tanto carinho nesses últimos dias. Esperamos que esta parceria se estenda para muitos mais projetos", desculparam-se.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.