Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Após quebra-pau, Ari jura vingança contra Brisa e Oto em Travessia: 'É guerra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede como Ari em Travessia; ele está sentado de lado, olhando para frente com cara de bravo e sério

Ari (Chay Suede) em Travessia; rapaz ficará possesso após flagrar ex-noiva com o hacker

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 22h10

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai jurar vingança contra Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) no capítulo desta quarta (16). Após flagrar o hacker junto a sua ex-noiva e quebrar o pau , o arquiteto da novela das nove da Globo ficará com sangue nos olhos e prometerá revanche.

O arquiteto não conseguiu se segurar e partiu para cima de Oto na frente da casa de Marineide (Flávia Reis) em Vila Isabel. No próximo capítulo, os bonitões serão separados por Vandami (Raul Gazolla), que vai botar o filho de Núbia (Drica Moraes) para correr.

"Te manda daqui, cara. Te manda. Vai ser melhor pra você!", aconselhará o instrutor da academia. Com a cabeça quente ainda, Ari vai disparar contra a a maranhense. "Te prepara, Brisa! Te prepara porque eu não vou mais ter pena de ti não!", esbravejará ele.

Antes de dar o fora, o personagem de Chay Suede seguirá com o discurso de vingança na ponta da língua. "Tô achando é que eu já sei o que tenho que fazer pra ferrar os dois de uma vez só! Fiquei calado até agora de besta, não fico mais não!", prometerá.

Em seguida, o protegido de Guerra (Humberto Martins) irá até o seu apartamento e desabafará sobre o ocorrido com Gil (Rafael Losso). Ele vai jurar travar uma batalha contra Brisa. "Eu vou com tudo pra tirar o Tonho dela, Gil! E vou tirar! Agora é guerra!", exclamará o rapaz.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.