Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

Quinta temporada de Ponto Cego na Netflix? Série chega antes na Warner

DIVULGAÇÃO/NBC

Com umas plantas bem esverdeadas ao fundo, Jaimie Alexander sorri em cena da quinte temporada de Ponto Cego

A atriz Jaimie Alexander em imagem do primeiro episódio da quinta temporada de Ponto Cego

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 17h46

A quinta e última temporada de Ponto Cego ganhou data de estreia no Brasil. Mas a primeira exibição dela não será na Netflix, mas sim no Warner Channel. Os fãs que aguardam ansiosos pelos novos e derradeiros episódios do drama policial podem se preparar para madrugar. A nova leva chega no próximo dia 20, à 0h30, na madrugada do sábado para o domingo.

O horário para lá de ingrato pode afugentar o telespectador mais casual, que ficará na espera dos 11 episódios finais entrarem na Netflix (ainda sem previsão) para assisti-los em um momento mais convidativo do dia ou da noite, quando bem quiser. Aqueles sem tanta paciência vão ter de encarar a noitada.

A volta de Ponto Cego retoma exatamente do mistério deixado no desfecho da quarta temporada. Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e Patterson (Ashley Johnson) estavam em uma cabana localizada em um local remoto. Jane Doe (Jaimie Alexander) saiu para fazer uma vigilância. E em um piscar de olhos, uma bomba atingiu a casa onde estava o grupo.

Tudo foi pelos ares e ficou a pergunta: alguém do quarteto na cabana sobreviveu? A série não perde tempo em responder essa questão de cara e logo mergulha na trama de despedida, com o retorno de vários personagens conhecidos que apareceram durante as quatro temporadas, todas disponíveis na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.