Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

UM LUGAR AO SOL

Cauã Reymond faz três testes de Covid-19 por semana e contracena com bola verde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymond sorri e usa suéter bege em foto publicada em seu Instagram

O ator Cauã Reymond contou que tem feito muitos testes de Covid-19 para gravar Um Lugar ao Sol com segurança

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 19h34

Cauã Reymond tem passado por uma experiência totalmente diferente em sua carreira como ator da Globo. Ele está gravando atualmente cenas de Um Lugar ao Sol, novela das nove que substituirá Amor de Mãe a partir do ano que vem na emissora, e a pandemia tem proporcionado desafios à rotina de trabalho. O ator faz testes de Covid-19 constantemente e contracena com uma colega inusitada.

"Tô fazendo três exames por semana pra poder estar trabalhando. Estou trabalhando muito com tela azul, com chroma key, porque não estamos indo a muitas locações. Mas estou grato por estar trabalhando", disse Reymond durante painel da Globo que aconteceu nesta sexta (4), durante a CCXP Worlds. Ele mesmo diz que já contraiu Covid-19, mas continua se cuidando.

Chroma key é o nome dado a fundos azuis ou verdes usados em estúdios. Na pós-produção, equipes de efeitos especiais podem projetar cenários diversos nestes planos de fundo coloridos, o que faz com que atores não precisem gravar em ambientes externos.

Na novela, Reymond interpreta os protagonistas --no plural mesmo, porque são dois homens gêmeos. Na história, eles foram separados após o nascimento. Um foi criado por uma família rica, e outro cresceu num orfanato; um é problemático e playboy, enquanto o outro é um rapaz humilde.

Para fazer estas duas versões de si mesmo, o ator tem lidado com uma nova tecnologia, que considera um tanto quanto estranha.

"Agora contraceno com uma bola verde. Tenho um dublê, mas contraceno com uma bola verde, converso com ela. Ao mesmo tempo em que a tecnologia trouxe muitas facilidades, ela também traz novos desafios, e um deles é contracenar com você mesmo e ouvir a voz do outro gêmeo que você gravou. Às vezes você trabalha com delay, trabalha com sua imaginação. Tô encarando esse desafio de forma bem humorada e curioso pra ver o resultado", declarou.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?