Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Após ameaça de 50 Cent, Power Book 4: Force é renovada para 2ª temporada

Divulgação/Starz

Joseph Sikora em cena de Power Book 4: Force

Joseph Sikora em cena de Power Book 4: Force; série foi renovada para uma 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 14h14

O canal pago Starz anunciou nesta quarta (9) a renovação de Power Book 4: Force para uma segunda temporada. A decisão chega poucos dias após o rapper 50 Cent, produtor executivo da franquia, ameaçar quebrar o contrato com a emissora caso o spin-off não ganhasse uma nova leva de episódios.

Em exibição nos EUA e no Brasil, o primeiro ano de Force é um sucesso de audiência e se tornou a série mais assistida do Starz atualmente. A estreia da atração bateu recorde e se tornou a maior da história do canal, com 3,3 milhões de espectadores entre todas as plataformas.

Os bons resultados do spin-off, no entanto, não asseguraram uma renovação antecipada da série pelo Starz. A situação causou a fúria de 50 Cent, que ameaçou quebrar o contrato com o canal e não mais produzir novas atrações sob o selo de sua produtora.

"Este sou eu arrumando minhas coisas, Starz. Porra, meu acordo aqui acabou, estou fora. Eles renovaram Hightown e Force, série de maior audiência que eles têm, segue sentada no limbo. Se eu dissesse quanta merda estúpida eu lido aqui. Muita merda", escreveu o rapper em suas redes sociais.

Apesar da renovação, Force sofrerá uma mudança no comando para a segundo ano. O criador Robert Munic deixou o posto de showrunner e será substituído por Gary Lennon, veterano da franquia e que já ocupou a mesma vaga na sexta e última temporada de Power (2014-2020).

"Os fãs estavam aguardando ansiosamente o retorno de Joseph [Sikora] como o icônico Tommy Egan e, desde a estreia do programa com audiência recorde, ficou imediatamente claro que eles querem ver outra temporada dele assumindo esta nova cidade", disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO do Starz, em comunicado oficial.

"Estamos entusiasmados por ter Joseph de volta ao universo Power e por expandir esse mundo com uma nova leva de poderosos personagens trazidos à vida por nosso elenco fantástico", concluiu o executivo.

No Brasil, todas as séries da franquia Power estão disponíveis no catálogo do Starzplay. Assista ao trailer oficial de Power Book 4: Force:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.