Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU CERTO

BBB 22: Trote da produção vira piada e perde para pegadinha de Pedro Scooby

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Clara Lima vestida de dummy no BBB 22

Ana Clara Lima entra no BBB 22 vestida de dummy; participantes não caíram no trote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 13h29

Os participantes do BBB 22 não caíram no trote que a produção armou para eles nesta quinta-feira (10). O dummy que entrou de surpresa para fazê-los acreditar em um possível retorno de Jade Picon não convenceu nem os integrantes do quarto lollipop. Assim que pegou o envelope entregue, Pedro Scooby fez suspense e conseguiu enganar os colegas com outra pegadinha.

J.B. de Oliveira, o Boninho, fez um vídeo direto de Paris para promover a ação desta tarde. Nele, o diretor disse que abraçou a ideia do público em fazer referência à volta de Carla Diaz no paredão falso do BBB 21 e colocou um dummy --que era Ana Clara Lima-- dentro da casa para dar apenas um aviso básico: lembrá-los de que é dia de Prova do Líder.

Ao ler o recado, o surfista fez uma cara séria, esperou os colegas ficarem aflitos. "Lê logo!", pediu Laís Caldas. Só depois do suspense, Pedro mostrou o bilhete, animado. "Hoje tem Prova do Líder!", exclamou. "Ah, é trote", concluiu Gustavo Marsengo.

Para isso, a voz acordou todos e mandou irem para a sala. Os participantes se reuniram, do jeito que estavam, e aguardaram o próximo comando. "O que será que é? Estou ficando nervosa", declarou Natália Deodato, quando a porta para a área externa se fechou. "Deve ter alguma coisa nova", arriscou Arthur Aguiar.

Enquanto esperavam, os confinados começaram a especular sobre uma possível volta de Jade Picon e até mesmo de outros eliminados, como Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo.

Mas ao verem o dummy entrar na casa pela tela da sala, concluíram que não se tratava da milionária, principalmente pela altura. "É trollagem! Trollaram a gente", avisou Paulo André Camilo. "A produção sabe que a gente está esperando e fez esse trote", cravou Eliezer Netto. "Vocês tinham que ver a cara de vocês!", zombou Scooby, ainda rindo.

Confira o momento abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.