Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA

Ao lado de Anitta, Juliette Freire escapa de urubus e fama de subcelebridade

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire de boca aberta durante ligação com Anitta

Juliette Freire fica surpresa com ligação de Anitta no documentário Você Nunca Esteve Sozinha

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 17h24

Com a mentoria de Anitta, Juliette Freire encontrou um caminho para escapar das pessoas que agiam como urubus ao seu redor e da temida fama de subcelebridade. Nesta terça-feira (27), a equipe da campeã do Big Brother Brasil 21 admitiu que o suporte da cantora foi essencial para a orientação artística de Juliette após o fim do reality show da Globo.

"Nunca enxerguei Juliette como um produto, pois ela é minha amiga. Então, não queria que ela fosse tratada assim, como um produto. Agora está no auge, todo mundo queria ela como se fossem urubus na carniça", explicou Debora Vidjinsky, assessora da ex-BBB, no episódio mais recente do documentário Você Nunca Esteve Sozinha.

Huayna Tejo, sócio da advogada, destacou a importância dos conselhos da diva pop: "Peguei o direct de Juliette e mandei uma mensagem para a Anitta. Começamos a conversar e pensamos nesse negócio de cantora. Através dessa conversa percebi que a Anitta sabia por onde ia, qual era o melhor caminho para a gente fazer isso acontecer".

"Começaram a chegar altos contatos das marcas, gente da música, gravadoras. Falei para a Debora: 'Todas as opções que você imaginar, a gente tem!'. Tem tudo!", complementou Tejo.

Na madrugada após a vitória no reality, Juliette se emocionou com uma chamada de Anitta. "Agora é só manter o que você pensava na casa que está tudo certo, entendeu?", aconselhou a artista durante o encontro virtual.

Na atração do Globoplay, a embaixadora do serviço de streaming confessou que não se lembra dos detalhes dessa conversa e pontuou as suas primeiras expectativas para a vida pós-reality. "Na minha cabeça, conseguiria ganhar, no máximo, R$ 200 mil em prêmios. Ia sair como uma subcelebridade, nada contra. Não cogitei a possibilidade: 'E se der certo, muito certo?'", pontuou, quase sem acreditar.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas