Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE JOGA

Juliette rejeita rótulo de 'namoradinha do Brasil' e reclama: 'Difícil paquerar famosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A maquiadora Juliette Freire em uma entrevista por videoconferência com Se Joga

Juliette Freire em entrevista ao Se Joga neste sábado (17); campeã do BBB abriu o jogo sobre a fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 15h58

Campeã do BBB 21, Juliette Freire abriu o jogo sobre o rótulo de "nova namoradinha do Brasil" que ganhou durante a sua passagem pelo reality show. Ela diz que não tem a pretensão de ocupar esse lugar e, na maior sinceridade, brincou que o mais difícil mesmo será assumir o mesmo posto na vida de alguém.

"Querida eu quero ser, mas namoradinha não dá. É muito difícil paquerar [sendo] famosa. Eu achei que não ia ser", disparou a advogada em entrevista a Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (17).

Ela também se emocionou com mensagens de fãs e diz que ainda não se acostumou com o assédio. "Eu fico sem graça, porque tenho um probleminha em aceitar elogios. Mas me sinto orgulhosa ao ver que, de alguma forma, eu inspirei uma coisa boa", acrescentou.

Juliette também falou sobre a amizade com Anitta, que a recebeu em sua mansão logo depois do programa. "Quando eu soube, nem acreditei. A minha mãe veio para a casa dela antes de mim. Depois que cheguei, foi [coisa de] família mesmo", lembrou.

Ela ainda revelou uma gafe ao viajar no avião particular da cantora. "Eu sou tão sem noção que nunca tinha visto um jatinho, nem no céu. Ela comecei a rir e falar: 'vixi, como é pequeno'. Eu não sabia que era daquele tamanho", afirmou.

A maquiadora avalia que a participação em uma live de Gilberto Gil foi um dos pontos altos de sua vida. "Quando eu cheguei perto dele, eu segurei o chão. Achei que fosse cair. Ele virou e disse: 'calma, minha filha, está tudo bem'. Foi um dos momentos mais especiais", considerou.

Juliette ainda confirmou que seu nome é inspirado na personagem de Claudia Abreu em Que Rei Sou Eu? (1989). "Meu irmão adorava a novela, pediu para colocar e minha mãe achou bonito. Eu só fui descobrir que era francês na adolescência, até então não gostava não. O povo fazia meme", arrematou a paraibana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.