Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Antes de último episódio, Euphoria alcança marca imbatível para HBO; entenda

Divulgação/HBO

Sydney Sweeney em cena da 2ª temporada de Euphoria

Sydney Sweeney em cena da 2ª temporada de Euphoria; série é campeã de citações no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 13h36

Prestes a encerrar a sua segunda temporada, Euphoria atingiu uma marca imbatível para a HBO nos Estados Unidos. A produção estrelada por Zendaya se tornou a série mais comentada no Twitter nesta década, considerando os tuítes publicados a partir de 2020.

De acordo com a rede social, as citações de Euphoria tiveram um aumento de 51% durante a segunda temporada em comparação com o engajamento do primeiro ano. Ao todo, a atual leva de episódios foi mencionada em 30 milhões de posts.

Ainda segundo o Twitter, os episódios cinco, seis e sete do segundo ano foram os mais citadas pelos usuários. No quesito personagens, os mais mencionados pelos fãs foram, na ordem: Fezco (Angus Cloud), Rue Bennett (Zendaya) e Nate Jacobs (Jacob Elordi).

O sucesso de Euphoria também pode ser medido fora das redes sociais. Na América Latina, o primeiro episódio do segundo ano bateu o recorde de audiência da HBO Max e se tornou o mais visto da plataforma desde o seu lançamento na região.

Os bons números da atual leva de episódios convenceram a HBO a renovar a série para uma terceira temporada --ainda sem previsão de estreia no canal premium. Estrela da produção desde o primeiro ano, Zendaya está confirmada para continuar encabeçando o elenco.

A história acompanha a jornada de Rue Bennett, adolescente de 17 anos viciada em drogas e recém-saída da reabilitação que tenta ressignificar sua vida. Suas perspectivas mudam após ela conhecer e começar a se relacionar com Jules (Hunter Schafer).

Do elenco principal do primeiro ano, Angus Cloud, Jacob Elordi, Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demi (Maddy), Barbie Ferreira (Kat) e Maud Apatow (Lexi) retornaram para os nos novos episódios. Com 24 anos, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a vencer um Emmy na história da premiação por seu trabalho na série.

Assista ao trailer legendado oficial da segunda temporada de Euphoria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.