Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINKA KELLY

Euphoria: Atriz se recusou a fazer cena de nudez na 2ª temporada; saiba mais

REPRODUÇÃO/HBO

Minka Kelly interpreta Samantha na 2ª temporada de Euphoria

Minka Kelly interpreta Samantha na 2ª temporada de Euphoria; atriz recusou fazer cena de nudez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 17h31

Minka Kelly, intérprete da personagem Samantha na segunda temporada de Euphoria, se recusou a gravar uma cena de nudez para a nova leva de episódios da série sensação da HBO. A atriz confessou a atitude em entrevista exclusiva à revista Vanity Fair.

Segundo a atriz de 31 anos, a cena em questão seria a sua primeira a ser gravada como parte do elenco de Euphoria. Desconfortável com a situação, Minka conversou com o criador e diretor Sam Levinson, que prontamente acatou a decisão de cortar a sequência com nudez.

"Eu disse: 'Eu adoraria fazer essa cena, mas acho que podemos manter o meu vestido'. Sam logo respondeu: 'Ok!'. Ele nem hesitou. Ele filmou uma linda sequência e ficou exatamente do jeito que queria", relembrou a novata do elenco.

Com muitas sequências de sexo envolvendo atores jovens que interpretam personagens ainda no ensino fundamental, Euphoria já rendeu desconfortos com cenas de nudez para outras atrizes. Sydney Sweeney, que vive a queridinha dos fãs Cassie, revelou situação semelhante a de Minka.

No seu caso, Sydney admitiu que pediu para que Levinson cortasse algumas de suas cenas nas quais apareceria de topless. Pedido que foi prontamente atendido pelo criador.

"Houve momentos em que Cassie apareceria sem camisa e eu disse para Sam: 'Eu realmente não acho que isso é necessário aqui'. Ele respondeu: 'Ok, não precisamos disso'", contou.

Apesar do desconforto com certas cenas, Sydney pontuou que Levinson sempre promoveu um ambiente seguro no set e nunca se sentiu obrigada a fazer nada que não quisesse.

Nunca senti que Sam [Levinson] me forçou ou estava apenas tentando colocar uma cena de nudez em uma série da HBO. Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigou.

A atriz ainda comemorou o fato de ter a companhia no set de um coordenador de cenas íntimas para ajudá-los com sequências mais delicadas.

Na América Latina, o primeiro episódio do segundo ano de Euphoria bateu o recorde de audiência da HBO Max e se tornou o mais visto da plataforma desde o seu lançamento na região. O sucesso mundial assegurou uma renovação da série para uma terceira temporada.

A HBO exibe novos episódios de Euphoria sempre aos domingos. A segunda temporada está prevista para encerrar em 27 de fevereiro.

Assista ao trailer oficial do segundo ano da série da HBO:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.