Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIU

Linn se sente ameaçada no BBB 22 e convoca Jessi e Natália: 'Joga ou joga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Linn da Quebrada deitada no quarto Grunge do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora se sentiu ameaçada pela liderança de Paulo André Camilo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 11h55

Linn da Quebrada ficou abalada ao se sentir ameaçada diretamente pela liderança de Paulo André Camilo no BBB 22. A cantora começou a falar sobre estratégias de jogo com Jessilane Alves e Natália Deodato e fez um apelo às amigas. "Agora é joga ou joga", disse ela.

"A gente chegou em um ponto que ninguém mais passa despercebido. Agora a gente é opção direta do líder", justificou a atriz. "Mas eu sinto isso desde a primeira liderança da Jade [Picon]", afirmou a professora de biologia. "É, nunca senti que passei despercebida", completou a designer de unhas.

"Estou com medo", confessou Lina. "Eu também estou, sabe por que gente? Porque vocês também são importantes para mim. Quando uma de vocês sai, eu me sinto mais fraca", declarou Natália. "Todas nós, né?", completou Jessi.

"Eu me sinto mais sozinha. Porque hoje eu tenho vocês, aí se vocês saem, quem eu vou ter?", questionou a mineira. "Por isso que eu estou com medo de ir com as pessoas", disse a cantora, chorando, ao se referir a Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. "Se for duas de nós, junta a torcida", sugeriu.

"A gente ter que ver como vai ser a montagem do paredão. E outra coisa, tem a possibilidade de o líder nem te indicar", pontuou a modelo. "Eu sinto que qualquer caminho que eu escolher, eu vou abrir uma fissura com algum lado. Posso estar arriscando, porque justamente um paredão com duas pessoas do mesmo grupo pode ser mega arriscado", refletiu Lina.

"Você acha que eles vão indicar quem?", perguntou a bióloga. "Acho que vai ser o Tiago [Abravanel]", chutou Natália. "Mas me deixa até mais tranquila se for isso. Vai ser difícil se for eu, Tiago e Lucas. A gente tem que torcer muito para o Lucas sair nesse bate-volta", desabafou a cantora.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.