Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Chantageada, Vivi troca Chiclete por Camilo em A Dona do Pedaço; entenda

Fabiano Battaglin/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) na primeira tentativa de casamento em A Dona do Pedaço: repeteco - Fabiano Battaglin/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) na primeira tentativa de casamento em A Dona do Pedaço: repeteco

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2019 - 6h05

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) precisará abrir mão de seu grande amor em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino e ameaçará prendê-lo. Para conseguir a liberdade do matador de aluguel, a influenciadora digital aceitará terminar o namoro com ele e terá de voltar para os braços do ex-noivo.

"Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", começará o investigador em cena prevista para ir ao ar no capítulo de 18 de setembro da novela das nove. Pressionada, a blogueira falará que dará um jeito de tirar o assassino do país.

"Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex-policiais, investigadores particulares... Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir", explicará Camilo.

"Cê não quis casar comigo. Me abandonou no altar, fez um escândalo", lembrará a personagem de Paolla Oliveira. "Você mereceu o escândalo. Mas sinto sua falta, sinto desejo por você", admitirá o policial ensandecido.

"Desejo? Não, Camilo, nada será como antes... como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu te conheço mais, você é cruel", detonará a mocinha.

"Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não?", pressionará o policial. "Não prenda o Chiclete, por tudo que é mais sagrado", implorará Vivi.

Camilo, então, pedirá para a ex prometer não fugir novamente e "ser uma boa menina". Ela concordará, derrotada. "Vai casar comigo?", proporá o noivo traído. "Um dia. Me dá só mais um dia", pedirá a influenciadora.

A mocinha acabará topando o pedido para manter Chiclete livre, mas tentará ganhar tempo no noivado criando empecilhos para adiar a cerimônia de casamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas