Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Incêndio atinge estúdio da quarta temporada de Stranger Things; veja o vídeo

Divulgação/Netflix

Joe Keery e Gaten Matarazzo em cena da terceira temporada da série Stranger Things

Joe Keery e Gaten Matarazzo em Stranger Things; set da série foi atingido por incêndio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 18h20

Um incêndio atingiu na manhã desta quarta-feira (4) o set da Netflix em Albuquerque, nos Estados Unidos, onde são realizadas as gravações da quarta temporada de Stranger Things. O fogo foi contido pelos bombeiros locais e, segundo informações oficiais, ninguém da produção ou da equipe de resgate foi feridos no acidente.

"Após a chegada do corpo de bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente", informou Tom Ruiz, representante da equipe, ao portal Newsweek.

Em um vídeo revelado pela publicação, um caminhão dos bombeiros aparece tentando controlar o fogo que atingiu parte do set da série. Por fora, agentes da força de segurança auxiliavam na extinção das chamas com mangueiras especiais para a ocasião.

A Newsweek confirmou com a Netflix que o prédio atingido pelo fogo era antigo e estava em vias de ser demolido, não afetando o andamento das gravações de Stranger Things.

Enquanto as três primeiras temporadas da atração teen foram filmadas em Atlanta, os trabalhos do quarto ano foram parcialmente transferidos para os estúdios do Novo México, onde outras produções da Netflix como Army of the Dead (2021), El Camino (2019) e Daybreak também foram rodados. Albuquerque também é a casa dos hits Breaking Bad (2008-2013) e Better Call Saul.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não teve data de estreia definida pela Netflix. É esperado que a série retorne apenas no fim de 2021 ou início de 2022.

Confira abaixo cenas do incêndio que atingiu o set da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.