Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA

Ti Ti Ti: Sem opção, Marta usa a própria filha para salvar pele de Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Marta: atriz está em close e chora para alguém fora do quadro

Marta (Dira Paes) deixará Jacques Leclair (Alexandre Borges) de queixo caído em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 16h20

Marta (Dira Paes) vai escancarar seu segredo mais profundo para salvar a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti.Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai convocar a imprensa para revelar a identidade do estilista, mas a costureira intervirá. A mulher contará ao ex-namorado que Amanda (Thaila Ayala) é sua filha. Se o canastrão falar o podre do rival, ela dirá aos jornalistas que foi abandonada por ele quando estava grávida. 

A amiga de Nicole (Elizangela) botará a "boca no trombone" nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) terá visto Ariclenes vestido como Victor Valentim. 

Irritado com o rival, o marido de Clotilde (Juliana Alves) armará uma reunião com a imprensa em sua casa para acabar com a carreira do modista. O garanhão chamará vários jornalistas com a promessa de revelar uma bomba do mundo da moda. 

Sem ter o que fazer, Ariclenes acompanhará o evento em casa e esperará pelo fim de sua carreira. No entanto, ele será salvo em cima da hora. Marta aparecerá no apartamento do sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) e exigirá falar com o estilista antes do anúncio. 

Jacques Leclair tem filha bastarda

Verdade escancarada

Jacques topará receber a ex-namorada a sós, e ela dirá o motivo de sua visita: "Se você revelar pra todos aqueles jornalistas que o Ariclenes é o Valentim, eu acabo com a tua vida", começará a amargurada. 

O "boy lixo" não acreditará na antiga amada e desdenhará: "E vai fazer o quê? Enfiar uma agulha na minha jugular? Você vai mofar na cadeia", ironizará o pai de Pedro (Marco Pigossi). Assim, a personagem contará que Amanda é filha do estilista: "Quando você me abandonou, eu tava grávida", completará. 

A feição vitoriosa do marido de Clotilde desaparecerá: "Aquela garota não pode ser minha filha, ela é grossa e prepotente. Não tem nada a ver comigo", retrucará o modista, descrente. Marta rirá da hipocrisia do personagem:

Você não se enxerga, não. Eu queria levar esse segredo para o túmulo, mas eu não posso ser conivente com seu jogo baixo.Então, se você for lá em baixo e contar para os jornalistas que o Ariclenes é o Valentim, eu conto para todos eles como você desprezou sua filha.

"Como desprezei? Eu nem sabia…", responderá o pai de Valquíria (Juliana Paiva). "E quem vai acreditar? Você pode até voltar pro mundo da moda, mas a tua clientela vai te virar as costas", responderá a amiga de Nicole, convicta. 

O protagonista ainda não acreditará na história e retrucará se a mulher tem como provar a paternidade de Amanda. A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) acabará com qualquer dúvida do costureiro e oferecerá um teste de DNA. 

"Pode até ser, mas quando sair o resultado...  Seu nome já vai estar na lama. Agora vai lá e conta o que você sabe. Não espere que eu fique calada", decretará a personagem.

Adriano ficará irado com golpe do amigo 

Anúncio fracassado

Atordoado, Jacques inventará um anúncio qualquer para despistar os jornalistas. Ele mentirá ao dizer que organizou o evento para se desculpar publicamente com Jaqueline. 

"Jaquinho, e quando isso é a novidade? Você já pagou esse mico anteontem", lembrará Adriano (Rafael Zulu), referindo-se ao momento em que o canastrão invadiu o evento da excêntrica para lhe pedir perdão de joelhos. O personagem improvisará:

Mas eu não estava sóbrio, eu quero repetir em alto e bom som que a Jaqueline é uma estilista genial e tenho muito orgulho dela ter trabalhado no meu ateliê, e eu ter conseguido lapidar o seu talento. Quero dizer que a marca Jacques Leclair está entregue nas mãos da Jaqueline. Que são muito talentosas, brilhantes e sensíveis.

A pataquada do estilista deixará os jornalistas irritados, e eles deixarão a casa do modista. O repórter da Moda Brasil puxará a orelha do amigo sem dó: "Francamente, hein. Jacques… Que papelão! Você prometeu uma bomba e entregou um traque", soltará o profissional.

Nem a família de Leclair entenderá a mudança brusca de assunto. Eles questionarão o ato do costureiro, e o protagonista será curto e grosso: "Nada a declarar, me deixem em paz todos vocês", finalizará Jacques, ainda chocado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.