Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOME DO AMOR?

Louco de paixão, Esaú se casa com feiticeira e deixa mãe arrasada em Gênesis

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Cirillo Luna caracterizado como Esaú em gênesis: ator sorri para alguém fora do quadro

Esaú (Cirillo Luna) arrumará uma quarta mulher por capricho: Aolibama (Dani Moreno) é escolhida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 16h44

Apaixonado, Esaú (Cirillo Luna) dará um novo desgosto para Isaque (Henri Pagnoncelli) e Rebeca (Martha Mullinger) em Gênesis. O irmão de Jacó (Miguel Coelho) reunirá os moradores do acampamento para anunciar seu casamento com Aolibama (Dani Moreno). A filha de Betuel (Roberto Bomfim) ficará arrasada ao saber do enlace do herdeiro com a feiticeira. 

O marido de Maalate (Lidi Lisboa) desfilará feliz da vida com a "tecelã do destino" no capítulo desta sexta (13). O jovem pedirá que todos os membros da caravana se juntem para ouvirem seu anúncio importante. 

"O que será que o Esaú quer falar de tão importante pra ter chamado o acampamento todo?", questionará Nanum (Bernardo Dugin). Ávila (Júlia Guerra) dará um chute: "Desconfio que ele vai fazer as pazes com o pai".

Rebeca estará sentada ao lado Isaque e confessará que não está feliz com o suspense do filho: "Não gosto dessas estranhezas do Esaú". O veterano acalmará a mulher e fará carinho em sua mão enquanto esperam. 

Esaú se aproximará do grupo junto com Aolibama e provocará um grande burburinho. "O que tá acontecendo, Rebeca?", questionará o filho de Abraão (Zécarlos Machado), sem poder enxergar. 

Rebeca e Isaque ficarão decepcionados 

Ovelha negra

A sogra de Lia (Michelle Batista) ficará pasma com a imagem: "Não... O Esaú tá chegando com uma mulher", comentará. "Mulher? Que mulher?", questionará o herdeiro de Sara (Adriana Garambone), surpreso. "Não conheço", disparará a veterana, ainda sem entender o que irá acontecer. 

Irônico, o personagem vivido por Cirillo Luna fará questão de exibir a forasteira na frente dos pais e anunciará: "Essa é a minha nova esposa: Aolibama, sacerdotisa da deusa-sol", revelará o ruivo, rindo à toa. 

Rebeca balançará a cabeça em tom de reprovação e ficará desolada ao saber que uma nova mulher entrará na família. Como visto nos capítulos anteriores, Esaú já é marido de Judite (Juliana Lohmann), Basemate (Paula Jubé) e Maalate. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.