Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HBO MAX

Lisa Kudrow insiste que reunião de Friends sairá do papel: 'Já até gravei algo'

Reprodução/NBC

Lisa Kudrow como Phoebe Buffay no sofá do Central Perk da série Friends

Lisa Kudrow interpretou a maluquinha Phoebe Buffay na comédia Friends (1994-2004)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 8h14

Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay na comédia Friends (1994-2004), insistiu que a reunião do sexteto vai sair do papel em breve. O projeto estava previsto para estrear em maio do ano passado, como um dos atrativos do streaming HBO Max. O coronavírus, porém, alterou os planos. A atriz, porém, disse que o especial segue de pé: "Eu já até gravei alguma coisa, então definitivamente vamos fazer".

A revelação aconteceu no podcast Literally!, comandado pelo ator Rob Lowe. Segundo Lisa, a gravação que finalmente reúne os seis atores está marcada para o início da primavera norte-americana --no hemisfério norte, a estação começa em março.

A data bate com uma previsão feita por Matthew Perry no ano passado. Em novembro, o eterno Chandler Bing adiantou que o episódio especial deveria ser rodado em março de 2021.

Para os fãs, Lisa deu uma notícia ruim: ela explicou que os seis atores não vão reviver os personagens que os tornaram famosos e milionários. Eles vão se reunir sem nenhum roteiro e apenas compartilharão suas lembranças da série.

Apesar disso, a atriz assegurou que o evento será especial tanto para o elenco quanto para os fãs. "Vamos todos nos reunir, o que não acontece com tanta frequência. E nunca ocorreu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos [de gravar Friends]", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.