Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA NÃO ACABOU

Zica? Parceiro de Ana Furtado pega Covid na Dança dos Famosos: 'Está sério'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado com um vestido amarelo e um microfone na mão ao lado de Jefferson Bilisco

Ana Furtado e Jefferson Bilisco, substituto de Leandro Azevedo, na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 20h15

Ana Furtado sofreu mais um baque na Dança dos Famosos. Na edição deste domingo (5), a apresentadora revelou que o seu parceiro de dança, Leandro Azevedo, testou positivo para o coronavírus e precisou ficar isolado. Ela mesmo reconheceu que vive um período de muita superação. "Está sério", disse ela. Em seu lugar, foi escalado Jefferson Belisco. Luciano Huck lembrou que os casos de covid voltaram a subir no Brasil. 

O apresentador do Domingão notou que a mulher do diretor Boninho estava com outra pessoa. Ele se surpreendeu: "Não vai me dizer que o Leandro testou positivo?". "Ele testou positivo, Luciano", confirmou Ana. "Essa semana está complicada, todo mundo usando máscara de novo", afirmou ele, em referência aos cuidados que a Globo voltou a ter com a doença. 

Com a situação, Ana fez um pequeno desabafo. Nas últimas semanas, ela testou positivo para a doença também e precisou ir para a repescagem do quadro para retornar à disputa. Quando conseguiu retornar, teve o baque com a saída de Leandro Azevedo momentaneamente. Ela se disse cansada, mas vê algo como uma superação. 

"Agora, imagine a minha situação, né? Está sério. É superação atrás de superação. Porque eu peguei covid, fui para a repescagem, voltei, o Leandro pegou covid. Mas eu recebi esse presente, que foi o Jefferson Belisco. Esse cara é maravilhoso. De verdade, ele não sai mais da minha vida", completou Ana. 

Como o Notícias da TV adiantou, a Globo decidiu tomar orientações mais rigorosas contra a Covid-19 em suas dependências. O aumento de 30% no número de casos, principalmente na capital paulista, obrigaram a emissora a recuar nas medidas de flexibilização em seus estúdios.

Além da plateia, os profissionais do Entretenimento que ficam atrás das câmeras também foram orientados a permanecer com as máscaras durante as gravações.

Segundo o Consórcio de Veículos de Imprensa, do qual o UOL faz parte, o Brasil registrou 25 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos dias é de 87. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -15% --indicando, no limite, tendência de estabilidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.