Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL SATER

Ator apela para salvar Trindade da morte em Pantanal: 'Não quero sair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater com um chapéu e falando com Luciano Huck

Gabriel Sater em entrevista para Domingão: ator implorou para Trindade ficar até o final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 19h32

Filho de Almir Sater, o ator Gabriel Sater implorou para não ter o mesmo destino do pai na versão original de Pantanal produzida pela extinta Manchete. Trindade, o peão que tem pacto com o capeta,  morreu antes da hora porque Almir Sater precisava protagonizar a novela seguinte, a também famosa Ana Raio e Zé Trovão (1991). "Eu quero ficar mais!", implorou Gabriel. 

Ele relembrou a história em entrevista para o apresentador Luciano Huck no Domingão deste domingo (5). Quando a primeira produção foi feita, o galã tinha nove anos de idade e viveu bastante os bastidores da trama naquele momento. Ele relembrou o sucesso que foi naquele momento.

"Me lembro muito bem. Quando meu pai ia gravar, eu ficava aos cuidados do elenco, principalmente Luciane Adami, a eterna Guta. E eu vivi muito aquilo, aquele momento. Foi ali que começou a aflorar a minha alma pantaneira, que tenho até os dias de hoje", comentou o ator.

Gabriel disse que fez teste para a novela em novembro de 2020, e ficou muito ansioso para saber o resultado sair. "Isso demorou muito, eu ficava perguntando todo o dia o que estava acontecendo. Naquele momento, eu já comecei a me preparar para o que estou fazendo hoje", completou. 

O cantor relembrou que o pai, que fez Trindade na primeira versão de Pantanal, saiu do folhetim para ser o Zé Trovão. Luciano Huck perguntou se ele também iria morrer como aconteceu no clássico das novelas. Gabriel Sater, então, implorou ao autor Bruno Luperi para que ele ficasse até o fim. 

"Eu acho que não vão me matar. Eu chorei muito com o Bruno Luperi, né? Pedi para ficar até o fim, para gravar até o final, o máximo que puder. Eu sei que o que eu vivi aqui não vou viver mais. É uma união de estrelas imensa. E eu estou em casa, na minha casa", concluiu Gabriel Sater. 

Veja o vídeo da entrevista: 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.