Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUITO

Tibério em Pantanal, ator troca viola por serrote ao cantar com Almir Sater

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Guito com um poncho nos bastidores de Pantanal em entrevista ao Domingão com Huck

Guito em entrevista ao Domingão; ator interpreta o peão Guito no remake de Pantanal na Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 20h03

Intérprete de Tibério em Pantanal, Guito surpreendeu ao deixar a viola de lado ao acompanhar Almir e Gabriel Sater durante um número musical no Domingão. O ator revelou que aprendeu a tocar serrote para arrecadar mais dinheiro nos shows que fazia pelo interior do Brasil, sempre acompanhado de sua gaita. "A gente tem que engabelar com outras coisas bonitas", disparou.

O programa de Luciano Huck foi até Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul, para acompanhar os bastidores do folhetim de Bruno Luperi. O apresentador revelou que o galã, que faz a sua estreia na TV, mandou uma mensagem para o autor em busca de um papel --e ficou sem resposta.

Guito não esconde que é muito fã da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela Manchete em 1990. Ele era executivo de uma indústria de laticínios, mas largou tudo para se apresentar como cantor a bordo de uma rural --que serve de palco e como motor home.

O veículo, inclusive, o acompanhou até nas gravações do remake. "Eu trouxe queijos para vender. Estou indo para um lugar cheio de artistas, e o Almir sabe, se acaba a cerveja são cinco horas para ir até Aquidauana buscar alguma coisa. Eu vim com o carro porque costumo fazer show e carregar tudo", contou ele.

"Eu levei dois, três dias para chegar até aqui, mas a gente vai parando nos amigos. Eu já estou acostumado a fazer show em fazendas mais distantes, minha Rural foi feita para isso. Eu sempre ando com comida e água para três dias", contou.

Huck então questionou o porquê de Guito ter escolhido um serrote para acompanhar os violões de 12 cordas de Almir e Gabriel:

A gente, até conseguir ganhar a vida com a viola, tem que engabelar com outras coisas bonitas. Eu via os outros com umas coisas exóticas arrecadando mais [dinheiro], fui lá e peguei o serrote. Aí só juntei com a gaita.

Confira a apresentação de Guito com Almir e Gabriel Sater no Domingão:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.